domingo, 25 de dezembro de 2011

Policia á procura de armas com medo da população.

Nos últimos meses tem vindo noticias a publico de que a policia sob pretexto do controle da droga - que é disseminada pela policia - tem apreendido inúmeras armas de fogo.
È preciso perceber que a policia não anda atrás da droga, senão "metade" dos seus oficiais estavam presos. A policia portuguesa tem uma agenda: controlar as armas de fogo e garantir que as armas de fopgo são monopólio do estado.

Porquê?
Porque em breve vai-se constituir uma tirania politica e financeira, uma ditadura, em que será permitido ao estado invedir o domicilio privado, e para isso se tem feito uma pedagogia da obediência ao estado e da entrega das armas de fogo.

A tirania já começou a ser constituida desde que a europa reinvindicou mais autoridade atraves da constituição de um "governo financeiro" sob pretexto do "euro" em falência. Isso permitirá á europa fazer o que quer através da anulação das constituições soberanas dos paises constituintes.

Asim que a tirania europeia seja constituida o estado terá direito a penetrar no domicilio privado de cada um sob qualquer acusação arbitrária.

Por isso a policia na sua agenda tem em vista desarmar toda a população portuguesa para ter o monopolio do "controle da violência" - na verdade a policia quer ter o monopolio do crime porque se sabe publicamente que o trafego de droga em Portugal é feito por ou coniventemente pela policia. A culpa não é da policia em si mesma mas o reflexo de um plano internacional para instaurar o caos em que a policia é o principal agente de instauração do caos.

Não entreguem nenhuma arma á policia, nem por amor de deus alguma vez as usem. Resistam, porque enquanto tiverem armas a policia não se atreve a bater ás vossa portas.

O cerco ás armas é a tentativa não de vos desarmar mas vos fazer esquecer os vossos direitos sociais.

Nenhum comentário: