quinta-feira, 21 de junho de 2012

DURÂO BARROSO há-de ir preso, garanto.

Durão Barroso um ex-comunista radical e estalinista encontrou o seu poiso (depois de trair a eleição portuguesa): a comunidade europeia. A comunidade europeia não é mais do que uma federação socialista para propagar valores de sonegação social.


O objectivo de Durão Barroso é anular a familia enquanto convive com ela. O objectivo de Durão Barroso é aniquilar 80 % da população portuguesa para que o seu marxismo-leninismo-idiotismo tenha validade social.
O objectivo de Durão Barroso é o genocídio, em nome da sua primordial (primata) razão.
Durão nunca contou com a força da fraqueza.

Durão Barroso há-de ir preso, garanto porque traiu todos os europeus, toda a democracia e nunca foi eleito para o cargo que ocupa. Durão Barroso só queria ter o poder de Estaline por isso negou o cargo de primeiro ministro para que foi eleito e ocupa cargo enlameado. A questão é para quem trabalha realmente Durão Barroso?

Durão Barroso deve ser preso por Portugal por Portugal entrar em recessão.
Por Portugal ser um país soberano com uma constituição que Durão barroso nunca aceitou no seu coração porque Durão Barroso tem planos próprios e "autónomos" para Portrugal. Durão barroso ainda sonha com a tal ditadura do proletariado em que ele seria o lider do proletariado. Aconteceu. mas não á custa da democracia. como aconteceu na Bulgária e na URSS. Durão Barroso não sabe o que é a democracia.
Durão Barroso é pior que psicologos.



Eis AQUI um testemunho acerca da queda da Europa.

Nenhum comentário: