domingo, 10 de junho de 2012

Investigar o papel de Balsemão no 25 de Abril - obrigatório


Porque se dá o 25 de Abril como uma revolução "pacifica"?
Porque não há resistencia nem na hora da sua execução?
O regime de Marcelo estava assim tão morto? 
Ou era apenas um alvo de uma conspiração internacional?

Era.

Balsemão e Sá Carneiro sabiam disso. Sabiam que havia uma conspiração internacional para acabar com o regime português. Tal como o regime português de Caetano foi sempre o produto de uma conspiração internacional.

Portugal sem democracia sempre teve dificuldade em ser uma soberania. E como soberania teve sempre dificuldade em ser uma democracia.

Repare-se que Balsemão pertence hoje ao clube Bilderberg.
Mas Balsemão alojou os reis de espanha que petencem á Bilderberg desde 1960. Balsemão não precisa entretanto de ir á Bilderberg para perceber os movimentos mundanos. Esses são transmitidos pelos reis de espanha - que participam activamente na Bilderberg. Que lhe dizem que em 1972/73 Portugal iria ter uma revolução politica. (Sabe-se que, por exemplo, a Bilderberg divulgou a queda do muro de Berlin um ano antes de acontecer).

Para isso Balsemão foi instruído para que se preparasse para criar um partido politico e uma televisão -para uma ideologia de massas.

Assim se deu o 25 de Abril. 74.

Não é por acaso que Balsemão funda o Partido Popular Democrata 15 dias depois do 25 de Abril, contra todos os outros celeres partidos. O PPD foi o primeiro partido a ser legalizado em portugal pos 25 de Abril porque Balsemão sabia que esa legitimação era irreversivel.
Porquê?
Porque Pinto Balsemão tinha sido inculcado acerca do que se iria passar em Portugal, através dos seus contactos da monarquia espanhola que - ainda hoje - participava activamente na conspiração intenacional chamada Bilderberg. Balsemão sabia antes do 25 de Abril de 74 que iria haver uma revolução em Portugal.

Balsemão sempre soube activamente que para propagar a ideologia de um governo mundial em Portugal precisava de duas coisas:
- poder politico
- poder mediático

Conseguia-as.

Usando poder politico, elegendo Cavaco na sombra através das suas relações para construir um imperio mediático em que o Radio Clube portugues - o mais tirano judicio da monarquia portuguesa - foi o o principio do riso Cavaco-Balsemão. E em que Montez genro de Cavaco aparece como "papa-lula" da mediatização portuguesa.
Não é por acaso que Cavaco aparece em 1992 "por acaso" no congresso da Figueira da Foz - porque foi incitado por Balsemão, que o instruiu depois de reuniões da Bilderberg a fazer discursos idiotas e a cegar os portugueses.
Mais tarde a aniquilação do Independente de Miguel Esteves Cardoso e Paulo Portas (que com as graça de deus se riam "demais" da aliança Cavaco-Balsemão - as criaturas não suportaram e arruinaram "o independente".) Tal como tentaram arruinar os historiadores portugueses como Vasco Pulido Valente. Ou dando premios a figuras risiveis, para distrair a populaça do que é importante e para aniquilar o pensamento "independente".

Balsemão, tal como o governo mundial, não trabalham para objectivos de vida próprios e imediatos, mas para, tal como dizia Guterres, uma longevidade.

O Governo Mundial na sombra visa a longevidade, não um trabalho célere.
O Governo Mundial é sombra, idiota, é o António Barreto da democracia. Que nunca foi eleito para nada e aparece sempre. Tal como Balsemão, são apenas uns saloios tribais que á custa de uma representatividade construiram um nada.

Curiosamente esse Guterres tendo elegido uma tal Angelina Jolie está a abraços com a corrupção da Tal Angelina Jolie - que não era mais do que uma prostituta que trabalhou a favor do governo mundial e jubilava sexualmente com crianças que a criatura dizia queria ajudar.

Balsemão julga estar protegido pela monarquia espanhola.Por isso apoia tanto a republica portuguesa.
Porque ao apoiar um regime desvia a tenção da sua intenção, de ser rei numa numa republica falida.

Sempre disse isto:

LIVREMO-NOS DE DE BALSEMÃO E VOLTAREMOS A TER UMA SOCIEDADE LIVRE.

Pois assim deus nos ajude,

Que nos ajude mesmo,
já que nós não nos queremos ajudar a nós proprios.

Amem

Nenhum comentário: