quinta-feira, 28 de junho de 2012

Outubro, 2012, Londres - o fim

Está tudo programado para Outubro.
Vai ser pior do que o 11 de Setembro. Será uma bomba nuclear artificialmente colocada nos jogos de verão de Londres - Julho/Setembro. Serão os culpados do costume -o islão -  a serem indicados para se evitarem os responsáveis.


Curiosamente tudo se reverterá por ordem do espirito santo, num milagre nunca visto.
Sociologicamente isto demonstra a manipulação ideologica a que as populações estão arbitrariamente sujeitas pela ausencia de uma democracia eficaz e célere.
Acontece qaundo as populações se sonegam em aviltamentos. Fomentam ideologias e sugerem as mesmas ideologias em ciência.

O que vai acontecer em Outubro será o descalbro.
Sabe-se já que 100.000 soldados cercam Londres.
Que há um plano para evacuação de Londres e que será o fulcro incial do despoletar de uma rede de aniquilação europeia da democracia das soberanias e das constituições nacionais.

O que vai acontecer a Portugal será o resultado do que aconteceu em Outubro de 2012 em Londres.

Para já apenas os bancos estão a roubar tudo o que podem á classe media.E dar essa propriedade aos infinitamente ricos - comunistas e socialistas.
A partir de Outubro, Londres o roubo será evidente e demonstrado e as populaçõe não aguentarão.
Porque o dinheiro não terá mais valor, nem os empregos nem os jogos financeiros a que a grande maioria da populaçõ se via envolvida até agora.
Os governos desaprecerão por pressão e será cosntituido um Governo Mundial arbitrário não eleito em que Bill Clinton aparecerá como o idiota salvifico.
Os Clinton não pugnam muito pela democracia, foram sempre uma familia construída no ódio e no interesse.

Nenhum comentário: