quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O estado policial em Portugal é apoiado pelo ódio psiquiatrico.


A psiquiatria matou mais pessoas em Portugal do que qualquer outra doença. porque a psiquiatria é a doença, o hipnotismo. A psiquiatria que nunca teve nenhum corpo teórico não foi mais do que uma prática eugênica e assassina ao serviço de interesses tribais. A tribo psiquiátrica está a ser erradicada em todos os países da europa. O movimento Mental Diversity está a garantir que nenhum psiquiatra exerça psiquiatria nos hospitais ingleses. Nem nenhum psiquiatra tenha qualquer acesso ao contacto publico.

Portugal, atrasado nestas coisas ainda se coibe com um premio Nobel da lobotomia a um tal Egas Moniz que mais não fez do que castrar os humanos da sua criatividade contra a sua emancipaçõ e destino.

Finalmente eu tive a experiência. Confrontei-me com um psiquiatra - porque são sempre os psiquiatras tão anões? O que querem provar os anões?  - o tal psiquaitra revelou um drama absurdo com os medicamentos com a linguagem. E revelou um indice sociológico na psiquaitria, a necessidade infantil de criar jogos de linguagem e se rirem ridicularizando os seus parceiros humanos. Essa gente é paga pelo erário publico e ninguem os controla. Nessa senda há uma responsabilidade espistemológica. Que as universidades não controlam mais.

Mas neste post garanto, quando um psiquiatra ao serviço do Instituto de Medicina Legal, que se se recusa em processo publico a revelar o seu nome e me diz que gostaria de me fazer uma lobotomia, retirando-me o lobo direito direito e esquerdo até o - a mim - pôr a babar", eu pergunto onde está a intenção da psiquiatria dos seus representantes e porquê tanto ódio da medicina aos seres humanos.

Sabia teoricamente, historicamente e nos meios cientificos que a psiquiatria é o ódio á humanidade. Mas nunca me tinha confrontado com nenhum guru do ódio.
Por mim garanto é mais uma causa na minha vida; acabar - á semelhança do movimento Mental Diversity - com a influencia "psi" no serviço publico por reconhecidos nefastas intervenções na população. Negar psiquiatras e psicólogos no serviço publico. Porque enfermam com ideologia os pacientes que tratam.
Volto a lembrar que no Hospital de Santo Tirso o serviço de psiquiatria é rseponsável pela maioria das mortes ali ocorridas entre 1940 e 1978. Num meio rural era fácil exercer as arbitrariedades experimentais da psiquiatria e farmacologia que serviram para o eugenismo hoje vigente em portugal e na Europa.

  • Como funciona o estado policial em Portugal?


Primeiro é um estado informal em que a policia - maioritariamente a GNR - pratica arbitrariedades contra a população. Por exemplo ir jantar a restaurantes e não pagar, sob presumida protecção policial, ir a cafes , snack-bares e bares e não pagar a conta sob presumida vigiancia social. Prestação de serviços falsos á poipulação não configurados pela constituição nem pelo protocolo da policia. Usando a ignorancia da população nessa matéria.
Acontece frequentemente em meios rurais. 
Só para dar um exemplo, um dia frequentei uma casa de prostituição na Trofa e sob presumido disfarce de uma embriaguez ouvi as conversas dos seus frequentadores ao balcão com o proprietário - eram funcionários da Câmara Municipal da Trofa e policias. Que teimavam e se riam das mulheres da prostituição, e queriam abusar da ingenuidade ilegal do proprietário.
A casa permanece. A camara municipal da Trofa tambem. A corrupção e o esterco na policia tambem.

O estado policial é um estado informal- eu tive oportunidade de observar policias a temerem psiquiatras - porque são hipnotizados para isso - mas a baterem com o carro numa scooter de um cigano que viajava sem capacete e chamar-lhe "burro". Os policias chamam "burros" aos seres humanos, e se forem pobres parece que para a policia ainda mais "burros"são. Não entendo. Porque os burros são os animais com a maior longevidade que se conhece. Há burros que atingem 80 anos, e mais. Passam de gerações em gerações. Mas para a policia portuguesa a vida deve ser curta breve e rápida, como numa sala de Aushwitz.
Quem treina esta policia?
Quem treina esta ciência que retira capacidades criativas e sociais chamada "psiquiatria"? 
Quem treina a população para uma vida breve e imediata?
E é realmente a psiquiatria uma ciência? Ou mais apenas um intrumento da opressão socialista contra a diversidade populacional?

Garanto: farei tudo enquanto sociólogo e cidadão constitucionalista para que o anonimo medico psiquiatra que me quer lobotomizar saia do serviço publico.
Para isso serão enviadas as denuncias que outra vez enviei. Principalmente para a Presidencia da Republica.
Tenho tido efeitos.

Mas espero que os portugueses acordem para os horrores da ciência e da policia em Portugal
Porque os psiquiatras e a policia são o inferno na vida portuguesa.
E sabem que o são. Geram crises que querem resolver, como o bombeiro aborrecido que pega fogo ás matas. 
Alguem tem de os libertar das suas proprias ilusões.
Ilusões para que foram treinados - a ilusão da superioridade.
Quem treinou essa gente?
Uma sociedade portuguesa adormecida pelos media do Prozac.

Nenhum comentário: