sábado, 25 de agosto de 2012

O FIM DAS FARMACEUTICAS E DO DISCURSO MEDICO-PSI

As farmacêuticas não querem nada com a longevidade da população. As farmacêuticas só querem demonstrar um velho atavismo: o poder do tratamento. Contra o poder natural que é o PODER DA CURA.
Está por todo o lado: desde a medicina homeopatica á medicina humanista passando pela medicina holistica, as farmaceuticas vêm a sua manipulação social recuar. E estão assuatadas muito assustadas com a sua quebra de lucros.
Por isso não se admirem com as falsas pestes e os falsos virus, que não são mais do que sintomas da diversão farmaceutica ds medicina e dos psis contra a vida humana.

Sabem qual é principal causa de morte nos EUA? Chama-se MEDICINA.
Os psiquiatras e os psicólogos são os palhaços na comedia medicinal - não passam disso, São como varredores no sistema medico da corrupção.

Sabem como se cura um cancro num centro homeopata?
Não é  com quimicos nem com farmacos, é concerteza com alimentação fidedigna, mas principalmente com filmes de Charlot, de Charlie Chaplin, com uma taxa de cura de mais de 86%. O riso, a dança e o risco são as principais fontes de cura - não de tratamento - do cancro.

Garanto que quem teve um familiar com cancro e alinhou no esquema farmaceutico só acelerou a doença e é um criminoso que forçou a doença e se quis livrar do familiar.
Tenho provas acerca disso. Conheço quem se tenha rido de curas alternativas, para obter dividendos familiares - heranças.

Sou sociólogo, estou treinado para um olho social, e sabem quem são as principais vitimas de cancro? os liders familiares. Tal como os mais novos cobiçam a progenitura num atavismo animal.

Sabem porque não há sociólogos no sistema de saúde? porque fazem muitas peguntas aos medicos. Em Inglaterra há. Em portugal não passam de indigentes em restaurantes.
Sabem porque há psiquiatras e psicologos no sistema de saúde? porque não são ninguem e estão ali a tentar obter as mesmas benesses - viagens e brindes - que os medicos tem com a propaganda medica.

As farmaceuticas estão falidas. Sabe-se. Tal como no romance de Fernado Namora, a hipocrisia medica precisa de criar uma vitima para fornecer a cura. Daí a proliferação das diversas pestes- a gripe das aves, dos porcos, dos morangos, dos caracóis, da treta que lhes ocorrer para tentar manter um poder que não existe mais.

Isto acontece porque Portugal perdeu a sua soberania. Transportou-a para uma europa - não se riam - é presidenciada por Durão Barroso - um idiota que não foi eleito por ninguem e que é a ultima assinatura de qualquer lei parlamentar do parlamento europeu.
Pior: Durão Barroso, tal como Estaline, estabeleceu por si próprio o seu próprio salário. Sozinho no seu gabinete, e que curiosamente foram poucos os europeus que se riram disso.

Ou Portugal acorda e vai lutar contra a opressão ou obedece
e vai ver televisão.

Eis um site para quem ter uma vida saudável e homeopata.

Nenhum comentário: