sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Portugal está a ser uma experiência da tirania

A experiência de tirania em Portugal não é fomentada pelo governo, nem - directamente - pelo estado português. È UMA PEDAGOGIA QUE SE MANIFESTA LENTA E QUOTIDIANAMENTE NOS MEIOS SOCIAIS PORTUGUESES.
A experiência de tirania em Portugal está a ser fomentada pelos canais mediáticos, pela publicidade e pelos "opinion makers".
Mas pior, a experiência de tirania está a ser fomentada e divulgada através de fincionários do estado e pagos pelo estado para divulgarem mensagens subliminares de impotência e resignação - são normalmente psicólogos, psiquiatras e engenheiros. São gente funcionária, com problemas de literacia funcional, que não tem ambições politicas que odeiam os politicos e odeiam a democracia.

A experiência de tirania em Portugal é VERIFICAR COMO REAGE UMA SOCIEDADE Á OBRIGAÇÃO DE BAIXOS SALÁRIOS EM PERÍODO DE "CRISE". Os Portuguese estão a portem-se bem, não se revoltam e adoram ter salários baixos e serem tratados como lixo.
Lembrem-se que a experiência portuguesa será exportada pelo Governo Mundial.

Como funciona a propaganda da tirania?

  1. Com apelos á separação humana e a constituição de classes sociais, como se tratasse de um jogo de xadrez. 
  2. São os mesmos apelos que fazem as religiões quando estão a perder clientes - começam a dizer que são a "religião verdadeiramente representante de deus na terra".
  3. Não são os politicos que promovem a tirania. São a oligarquia instaurada no estado que a fomenta. Essa oligarquia reparte-se por grupos de interesses a que se podem chamar "gripos de interesses". raramente vão a votos e o seu objectivo é destituir o cidadão comum da sua emancipação constitucional, em prol dos interesses corporativos e sectarios.
  4. Aceitando Durão Barroso, como presidente de uma comunidade europeia, não eleita e com poderes legislativos.
  5. O  caso Durão Barroso é tão ridiculo em termos democraticos e politicos que é o mesmo que uma criança de seis anos lhe ocupasse o lugar teria o mesmo poder legal.
  6. Durão Barroso NÃO FOI ELEITO POR NINGUÉM. Ele diz que foi eleito por um directotio. O que se assemelha ao mesmo que a minha familia me tenha eleito para presiedente da Comunidade Europeia.
  7. Aceitar Durão Barroso como entidade com poder é o mesmo que aceitar a tirania. porque a pedagogia da tirania faz-se lentamente com prozacs, manipulações e negação da vontade individual e da população.
  8. Reparem que para que a Comunidade Europeia se implementasse nas sobranias europeias não o fez por democracia, MAS POR SUBSIDIOS. primeiro retirou o poder ás soberanias de se emanciparem e depois mostrou-se como augúrio das miserias que a Comunidade Europeia não eleita retirou ás soberanias.
  9. Como aceitaram os portugueses e os europeus a tirania da Comunidade Europeia? Através do sono. Da violência, do desporto, Do jogo financeiro. Das vantagens sociais.
  10. Repare-se que quem mais com este jogo foi Pinto Balsemão, que nunca foi eleito para nada e apoiou veementemente Durão Barroso para o lugar de tirania que ocupa.
  11. Porque Balsemão com a SIC conseguiu adormecer Portugal e quase aniquilar a Constituição do quotidiano português. A troco Barroso brinda-so com purgas economicas e ameças economicas aos seus competidores democráticos.
  12. Balsemão continuaa reunir em segredo contratando moços como rangel e moças como Clara Ferreira alves para se passear no baile criminoso da cosnpiraçõ internacional contra a soberania das populações.
  13. Os próprios portugueses são treinados para a tirania pelos media mas no seu intimo há um ódio religioso que os incita á ideologia da separação. Conheço quem não veja televisão e até se tente manter na sua "pureza" mas mais tarde ou mais cedo há um agente - tal como na Matrix - para garantir a ilusão de dominação politica vigente. Como se o sistema politico garantisse sempre que ninguem ficasse fora da sua dominação. Aconteceu comigo, varias vezes - cada vez que estou em paz comigo, ou há um familiar que aparece sem ser convidado, ou um telefone que toca, um vizinho que berra. Já consegui contornar a situação e a Matrix não perdoou, mas não sabe como retaliar. Porque esse é o seu óbice.
  14. Porque a matrix é a verdadeira perda, a imitação, a predação.
  15. Tenho a certeza absoluta que os portugueses são treinados desde pequenos pela religião e pelo estado a verem-se separados uns dos outros e de Deus. Por familias, classes e posições economicas. Os sociólogos desmontaram há muito essa conspiração. por isso não são bem aceites nas zonas corruptas das autarquias e das oligarquias publicas. Mas isso não os demove do seu nobre trabalho. A burocratização tentou vencer a democracia, não conseguiu. Porque não há vitoria nenhuma, apenas a ilusão da separação - que alguns tentam colmatar com a invasão domiciliária e atentados á individualidade - conceitos protegidos pela Constituição da Republica Portuguesa.
  16. O desporto em portugal não está a ser usado como instrumento da população - onde se pode alcançar objectivos. Mas um folclore, um instrumento de distracção da realidade politica e economica.
  17. O estado não está a garantir que a populção seja soberana, mas a garantir a sua soberania face á população.
  18. O Estado está a fazer rusgas á população para confiscar o direito natural da população possuir armas - porque o poder é da população - em nome do "crime", o estado quer deter o poder exclusivo da violencia. O estado quer ser o unico detentor de armas de fogo , não para servir a população mas para manter a população sob medo da violencia do estado.
  19. É isto que permite criar tiranias. 
  20. Só aceito um estado que desarme a população quando o estado deitar fora as suas armas.
  21. Enquanto o estado não fomentar o seu dever de proteger e servir a população não tem nenhum direito a interferir na vida da população.
  22. Só uma população armada garantirá que o estado não exerça o monopolio da força, nem mehuma outra organização parasocial, como são as corporações e oligarquias de interesses não democraticos como Pinto Balsemão, Cavaco e Barroso.
  23. Em Portugal temos uma sociedade falsamente pacificada, em que a animosidade, o conflito social e o nervosismo é latente, precisamente porque os portugueses se sentem destituidos dos seus direitos sociais. Não pela evidencia mas pela propaganda que grassa nos meios sociais - media e religião - avulsamente impunemente e arbitrariamente. O que se paga caro por isso.
  24. Sugiro que os portugueses se armem com a constituição primeiro e depois com armas.
  25. A violencia social que grassa na sociedade portuguesa promulgada pelas oligarquias do estado está a tentar demover os portuguess da sua vigilancia e responsabilidade social em prol de um laxismo que tornou os portuguess mais pobres, violentos, servis e dorminhcos.
  26. A soberania portuguesa está a ser bombardeada com a ideologia da separação que é propagada por interesses sectarios e comunistas tiranos em prol da vigencia de uma elite humana baseada na arbitrariedade.
  27. Armem-se portugueses, com a constituição e com armas. 
  28. Não tenham medo do estado nem dos bancos.
  29. Estão a servir uma experiência internacional de servilismo e tirania propagada por medicos, engenheiros, psicologos e psiquiatras - gente que nunca há-de ira votos porque quer apoio social.
"Meu nome é Liberdade"

Nenhum comentário: