terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cavaco Silva na origem da crise internacional

Sejamos honestos: Cavaco Silva esteve como o causador o propagador e o beneficiário da aclamada crise económica que ele julga que vivemos.

Na politica não há acontecimentos, apenas planos.
Cavaco Silva vai estudar economia - que não é uma ciência mas uma ideologia de manipulação das populações - para a Suiça. Onde o idiota Popper fazia escola com a sua "economia aberta" mas com direitos sociais fechados. Popper era um estalinista ressentido que julgava que o comunismo só poderia vencer numa opressão económica, numa tal "economia aberta", mas relegando todos os direitos sociais.
Popper teve sempre dificuldade de enfrentar a realidade publica. A sua ideologia era suficiente: "economia aberta, mas só para uns poucos".
Ainda hoje nas faculdades de economia se ensinam as arbitrariedades de Popper.

Cavaco, "o idiota" - como vai ficar na história - pensou que para reunir apoios contra o patriarcado catolico, encontrou na Suiça o poiso dos seus olhos choramingas: Popper.
Cavaco quis sempre poder, porque nunca soube o que era o poder.
A ideologia do mercado livre e aberto mas sem direitos sociais de Popper foi assim importado da Suiça pelo idiota Cavaco que faz um sucesso em Portugal contra o patriarcado vigente da igreja católica. A maior parte da sociedade portuguesa atávica e iludida pelo néon das auto-estradas aderiu imediatamente: está a pagar a sua hipnotização dia-a-dia.

Mas Cavaco não trouxe nada de novo. Só internaciolizou o ressentimento.

Para que Cavaco subisse ao poder, foi preciso um falso acontecimento organizado por Pinto Balsemão para que cavaco aparecesse como o D. Sebastião vindo das brumas. Um tal congresso do PSD na figueira da Foz onde cavaco aparece " por acaso" sob a justificação de uma reparação automóvel  Pinto Balsemão conhecia há décadas as organizações da Bilderberg através dos seus amigos castelhanos, Sofia e Juan Carlos. Mas para Balsemão integrar as listas da Bilderberg que multiplicam as fortunas num dia precisava de ter um palhaço no poder, um trunfo: Cavaco Silva. Cavaco ingénuo vindo de classes carentes nem pestaneja. Entretanto Balsemão sonda Cavaco através de negociatas onde arruinam o radio clube Portugues hoje radio comercial. Balsemão faz uma serie de negociatas que demonstram a sua manipulação economica e iludem o ingenuo Cavaco. Cavaco acaba por ser recrutado por Balsemão.
A amizade Cavaco-Balsemão foi uma cumplicidade para que Balsemão se constituisse como império economico, com Cavaco na sombra do poder politico usando a democaracia seu favor a ebusando da população portuguesa.

Entretanto, com a globalização da economia, faltava um posto: a comunidade europeia.
A Comunidade europeia (CE) era bastante instável e as suas leis constantemente ridicularizadas pela população europeia. Ainda hoje o são.
Como fez Balsemão para que os seus amigos banqueiros colocassem um idiota na Comunidade europeia?
Durão Barroso, tal como Pacheco Pereira eram idiotas falhados de uma revolução académica. Tinha sido os idiotas relegados á esquerda pelo jogo politico das monarquias e do tribalismo politico já pós 25 de Abril. Eram a extrema esquerda, não por convicção mas por exclusão. Por isso combatiam a burguesia que os tinha "esquecido". Assim que a burguesia - Balsemão - se lembra deles voltam para a ribalta : O PSD. Um deles torna-se minsitro, o outro palhaço. Um deles vai para a presidente da comunidade europeia sem qualquer eleição ou nomeação - porque estava preparado há anos - e o outro mantem-se a escrever propaganda nos jornais idiotas e a desviar a atenção dos portugueses acerca da sobernia politica diariamente sonegada pela comunidade europeia.

Balsemão engorda a olhos vistos: a SIC torna-se uma das empresas mais bem sucedidas da Europa e não transmite nada de interesse para a vida social portuguesa. os portugueses diminuem a sua inteligência com a SIC. Desaparece o Independente uns dos principais bastiões contra Balsemão.

Cavaco arroga-se no direito de permanecer na politica depois dos desastres como primeiro ministro que mais não fez do que obrigar os portugueses a obedecer as directrizes da comunidade europeia. Os portugueses, desarmados , resistiram mas acabaram por serem obrigados a acolher o idiota Cavaco e a sua politica idiota.

Porque Cavaco para chegar á politica foi apoiado por Balsemão, que conhecendo a agenda secreta da Bilderberg manipulava a agenda politica e economica internacional. A Agenda politica obscura internacional visava criar uma ruína economica no mercado, e obrigar os europeus - contra o seu livre arbítrio - a depender cada vez mais do estado e das grandes corporações. Foi assim que Balsemão constituiu a SIC - não é por acaso que hoje Balsemão batalha contra o aparecimento de mais canais mediáticos - sob o falso pretexto de um mercado "exíguo da publicidade" - , porque Balsemão tal como Estaline só está bem com monopólios, arruinando a classe média e impedindo a livre aspiração social das classes mais pobres. Porque se as classes sociais pobres não tem símbolos de aspiração manter-se-ao no atavismo da imitação psicológica.

Durão Barroso não foi eleito para nada nem por ninguém  Ganha cerca de 6.000 contos por mês e tem todas as despesas pagas: gasolina, renda, hipotecas, vestuário  alimentação, deslocações, viagens, despesas de representação o que dá um gasto de média de 15.000 contos por mês e não foi eleito por ninguém   São  180.000 contos ao ano. E NINGUÉM VOTOU EM DURÃO BARROSO! Mais do que o comum dos europeus consegue aspirar numa vida de trabalho.

È por isso que esta crise artificial criada pelos amiguinhos de Cavaco, de Balsemão e Barroso é o propósito necessário para que esses criminoso continuem a hipnotizar a sociedade portuguesa com a sua pobreza e as suas falsas conclusões atávicas e Estalinistas. isso permite que os criminosos permaneçam no poder, que Barroso continue a roubar os europeus, que Balsemão continue a hipnotizar os portugueses e que Cavaco continue a passar como economista.

A prova que Cavaco está na origem da crise económica é esta: Cavaco estudou e aliou-se á escumalha para criar o futuro dos seus sonhos á custa do ódio que tinha á população portuguesa, da democracia e da criatividade.

Cavaco o escumalha idiota vai ficar na história como isso mesmo: o escumalha idiota.

Quem está a pagar a aliança Balsemão-Cavaco-Barroso?
A banca internacional que vos exige cada vez mais trabalho,impostos.

REVOLTEM-SE PORTUGUESES! USEM A LEI!
É UM DIREITO CONSTITUCIONAL QUE VOS ASSISTE!
NÃO PAGUEM IMPOSTOS, NAO TRABALHEM.
ELES QUE COMAM MERDA!

E VIVA A LIBERDADE
E QUE DEUS VOS INSPIRE.
E QUE DEUS ME AJUDE!

Nenhum comentário: