quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dr. Cavaco Silva, demita-se ou eu despeço-o


Dr. Cavaco, a sua presidência ou o seu reinado só tem revelado ódio. Policias agridem reclusos algemados e a denuncia de arbitrariedades pelos guardas prisionais é cada vez mais publica. Os hospitais são compostos por eugenistas e nazi, morre-se mais nos hospitais do que em qualquer outro lugar e os medicamentos são a principal causa de morte e doença e você não faz nada. Nem o o Governo de Portugal. 

A sociedade está obviamente descontente e despontada com o seu idiota reinado. Mas para si não é nada de importante, afinal você tem estado ocupado com os episódios da Rua Sésamo, não é?
Você ficará para a história como a figura mais triste que Portugal jamais teve. Um fantoche ao serviço de interesses financeiros internacionais, que você teme e reverencia.
Um grupo de manifestantes obviamente confusos com a sua tirania e conspiração de silencio resolve agredir quem não cumpriu as suas promessas de protecção consagradas na Constituição. Não concordo com nenhuma violência, mas quando se calca o rabo ao gato ele mia, se se calca mais que uma vez ele arranha.
A sua matilha obediente a que chama policia agride arbitrariamente sob o signo da sua óbvia intolerância pelos mais desfavorecidos. O estado através de si Dr, Cavaco e do governo são a escumalha mais cobarde que eu jamais vi: não conseguem dizer aos portugueses que a responsabilidade da crise é a tecnocracia, a banca e a gestão de crises. Não os pobres rapazes que se manifestaram. A responsabilidade da crise é DA SUA RESPONSABILIDADE - por mim Dr. Cavaco, você ia preso.

Mas você Sr. Cavaco não se coíbe em proteger Pinto Balsemão - um óbvio criminoso económico com quem partilha amizade e conspiração há décadas - ou pensa que o caso do Radio Clube Português ficou esquecido? Ou pensa que ninguém sabe das reuniões secretas e da agenda secreta da Bilderberg?
Prenda Pinto Balsemão por participar em reuniões internacionais como a Bilderberg e preparar uma agenda politica e económica ás escondidas da Assembleia da Republica. e da população portuguesa, prenda-o se tiver tomates. E vá com ele.
Mas não. `´
E mais fácil prender crianças revoltadas com a sua desinformação, É mais fácil financiar o folclore. Com a confusão criada pelo seu Tio Balsemão. É mais fácil mandar a sua matilha bater numa pobre desgraçada que vem do trabalho de regresso a casa. È mais fácil criar campanhas de desinformação no sistema judicial em que o a resistência é considerada crime. Dr. Cavaco você é um traidor á população e á constituição. Lembre-se que a soberania é do povo, não dos seus funcionários. A soberania não é do estado, é do povo. O "estado" - que não existe -, é apenas uma convenção, uma organização, eleito democraticamente para garantir preservação e protecção. Não agressão e jogos infantis. Mas preciso eu de lhe ensinar isso?

Durante meses,o  Dr. Cavaco, nunca apareceu em publico para justificar a crise em que você está envolvido como causador - com a escumalha do seu amiguinho Durão Barroso que não foi eleito para nada - e que você a todo o custo o quer manter numa posição de tirano e pela escumalha de Pinto Balsemão o seu espião e manipulador internacional através das reuniões da Bilderberg.
Porque o seu objectivo Dr. cavaco é óbvio  Perpetuar-se no poder, gerando falas crises sociais, e assim que a sociedade estiver "descontrolada" interromper os direitos sociais e suspender a Constituição. E manter-se como Estaline e Durão Barroso a coçar os colhões. numa cadeira não eleita.
Tal como é o onjectivo de todos os tiranos como Durão Barroso que se querem manter num poder artificial em que niunguem votou. Só para provarem que tem razão. Mao Tse Tung fez o mesmo, Hitler fez o mesmo, Estaline fez o mesmo.
O seu passado e a sua actividade económica privada é publica: você é um idiota total na sua vida privada e económica  Nunca fez nada sem a muleta do partido, da mãe, da mulher, do estado, da ideologia. Porque você alinha nos esquemas daqueles que pensa que são seus amigos. E elimina aqueles que você inveja. . Os seus amiguinhos são decepção, são propaganda que através de si, NÓS O POVO, temos de aturar.
Prenda Pinto Balsemão e liberte os confusos indignados. Prenda metade dos patronos do sistema judicial, que estão a gerar campanhas de desinformação acerca dos direitos fundamentais dos portugueses. Investigue a corrupção na PSP e na GNR. Proiba a entrada em Portugal de Durão Barroso e nacionalize todas as suas propriedades. Devolva o Radio Clube Português á origem. E assim poderá começar a vislumbrar um lugar na história como presidente da republica.
Até lá ficará na história como um fantoche que enganou todos os portugueses.
DEMITA-SE DR. CAVACO. HOJE, AGORA.
Vá jogar Golfe com o seu amiguinho Balsemão, e futebol com Barroso, porque como português nunca mais o quero ver como meu empregado.

Nenhum comentário: