domingo, 25 de novembro de 2012

Os portugueses estão mesmo na miseria

Eu só detectei quando os portugueses confrontados com a tirania da Comunidade Europeia e do badalhoco Durão Barroso e de um governo que teima em não esclarecer a população por receio de motins, os portugueses continuam hipnotizados com homens de calções atrás de uma bola lutando uns contra os outros e voluptosamete admitindo vitória.
O tribalismo está instalado na mente dos portugueses. E egoísmo inculcado, e os portugueses pensam que ficam impunes.
Que a constituição não previu isso ou que não estão a pagar nada por isso.

A escumalha está por todo o lado, desde Marcelo rebelo de Sousa que propaga o tribalismo abertamente na televisão a Ricardo Arauto Pereira, as figuras publicas na sua insegurança social e politica voltam-se impotente e voluptuosamente  para a apreciação do futebol. Correm para ver um jogo de futebol.

Os portuguesa estão tão hipnotizados que deixam um ser humano caído no chão para terem energia para correrem para a "Sport TV".
Os portuguesa estão endividados até não mais.
Roubam os filhos e riem-se dos vizinhos.
Vem telenovelas e varrem a casa para legitimarem um emprego um trabalho ou uma função que na realidade não têm.
os portugueses para terem uma vida imitam-se uns aos outros para se julgarem integrados, não vem que estão a interferir na vida alheia e a criar separatismo e ideologia.
A miséria portuguesa adora companhia, por isso obedece á badalhoca do Durão Barroso que julgam lhes augurará um futuro que os portuguesa teimam em não querer criar, nem deixar que outros criem.

Os portugueses estão mesmo na merda porque a SIC de Balsemão só lhes dá merda.
A RTP só transmite miséria.
A religião propaga a vitimização.
O folclore inventado e impune criado á custa das classes produtivas.
Os portugueses estão cheios de medo de avançar contra o governo contra a policia e contra o estado, e contra a religião. Contra todas as instituições de opressão. Os portugueses estão a ser treinados para a obediência. Alguns deles sabem, a amior parte deles esqueceiu-se..


Nenhum comentário: