quinta-feira, 25 de abril de 2013

A campanha socialista para diminuir direitos constitucionais.


Na população onde vivo, ha franjas da população está cada vez mais histérica e intolerante. Foi formatada para agredir direitos constitucionais básicos  São as classes baixas que mais sofrem que nunca foram educadas constitucionalmente que querem agredir o povo.
Foram durante décadas treinadas para se lhes pararem o cérebro.

Como?
Pela televisão, pelo futebol, pela competição, e pelos media ridículos portugueses. Pelos políticos formatados pelas excrescências partidárias.
Os media não conseguem transmitir valorização social e humana. Mas apenas ideologia. Rebaixamento ódio á constituição que não valorizam e desprezo por Deus e Jesus Cristo que até os muçulmanos glorificam.

Os jornais portugueses não vendem nada. Não conseguem glorificar a democracia, apenas propaganda da oligarquia e da "buRRocracia". E quem sofre são os pobres dos rebaixados socialistas que propagam ódio social á humanidade.

A sociedade está imolante porque não conhece os seus direitos constitucionais e a oligarquia que bloqueia a republica não quer que os seus escravos se emancipem. Por isso convem-lhes manter ideologicamente e socialisticamente um "exercito de reserva".
O pior disso tudo é que quem vai pagar por não conhecer os direitos constitucionais vão ser os pobres socialistas e os desconhecedores dos direitos constitucionais do povo português - a Constituição da Republica Portuguesa inspirada por Deus para os povos.

A população portuguesa na sua atávica auto negação pensa que tem poder ao separar-se em tribos e em ideologias. Em vez de diferenças individuais. Tudo isso foi criado pelo trabalhismo atavio do socialismo-dependência. Do subsidio e da compartimentação.
A população não está cega. Quem quer cegar a população são os atavios redundantes socialistas. Do PS e do PSD.

Só para lembrar Hitler era o "xefe" do Partido Socialista alemão dos anos 40 da década passada.

A ignorância paga-se caro.
E mais caro paga quem propaga ignorância.

Nenhum comentário: