terça-feira, 30 de abril de 2013

A crise europeia é pior do que a grande depressão americana de 1930


Eis mais 20 indicadores da ruína da Europa causada por Durão Barroso, Rumpoy e os criminosos comunistas que nunca foram eleitos por ninguém e que ocupam cargos com imunidade diplomática com isenção de impostos e salários auto proclamados a que se chama "Comunidade Europeia".

1 A taxa de desemprego na França subiu para 10,6 por cento, e o número de pedidos de auxílio-desemprego no país recentemente estabeleceu um novo recorde de todos os tempos.

2 Desemprego na zona do euro como um todo, está num um recorde de 12 por cento.

3 Há Dois anos atrás, a taxa de desemprego em Portugal foi de cerca de 12 por cento. Hoje, é cerca de 17 por cento.

4 A taxa de desemprego na Espanha estabeleceu um novo recorde de 27 por cento. Mesmo durante a Grande Depressão da década de 1930 os Estados Unidos nunca tiveram o desemprego tão alto.

5 A taxa de desemprego daqueles com idade inferior a 25 anos em Espanha, é uma espantosa 57,2 por cento.

6 A taxa de desemprego na Grécia atingiu um novo recorde de todos os tempos 27.2 por cento. Mesmo durante a Grande Depressão da década de 1930 os Estados Unidos nunca tiveram o desemprego tão alto.

7 A taxa de desemprego entre aqueles com idade inferior a 25 na Grécia é uma gritante 59,3 por cento.

8 As vendas de carros franceses em Março foram 16 por cento mais baixos do que eram um ano antes.

9 As vendas de automóveis alemãs em Março foram 17 por cento mais baixos do que eram um ano antes.

10 Na Holanda, a dívida do consumidor é agora até cerca de 250 por cento do rendimento disponível.

11 A produção industrial na Itália caiu em um surpreendente 25 por cento nos últimos cinco anos.

12 O número de empresas espanholas a declaração de falência é de 45% mais do que era há um ano.

13 Desde 2007, o valor dos empréstimos insolventes na Europa aumentou em 150 por cento.

14 Os levantamentos bancários no Chipre durante o mês de Março foram o dobro do que eles eram, em Fevereiro, embora os bancos estivessem fechados durante o mês.

15 Devido a um acidente de habitação absolutamente incapacitante, há aproximadamente 3 milhões de casas vazias em Espanha hoje.

16 As coisas ficaram tão ruins na Espanha que todo edifícios de apartamentos estão sendo sobrecarregados por "ocupas" ...
Um complexo de apartamentos 285 unidades em Parla, a menos de meia hora de carro de Madrid, deve ser um alvo ideal para investidores que procuram imóvel mais barato em Espanha. Infelizmente, dois terços do edifício gera receita zero, porque é invadida por "ocupas".

"Isso está acontecendo em todo o país", disse José Maria Fraile, o prefeito da cidade, que estima que apenas 100 apartamentos no bloco construído para o conselho tem contratos de aluguer  e nem todos os inquilinos estão pagando também. "As pessoas perderam seus empregos, eles não podem pagar as hipotecas ou alugar para que eles perderam as suas casas e isso produziu uma onda de invasores."

17 Como escrevi sobre o outro dia, a fome infantil se tornou-se tão gritante na Grécia que os professores estão relatando que crianças famintas estão implorando aos seus colegas por comida.

18 A dívida em relação ao PIB na Itália é agora a 136 por cento.

19 25 por cento de todos os ativos bancários no Reino Unido estão em bancos que são aproveitados pelo menos 40 para 1.

20 O gigante bancário alemão Deutsche Bank tem mais de 55000000000000 € (o que é mais de 72 triliões de dólares) de exposição a derivativos. Mas o PIB da Alemanha por um ano inteiro é apenas cerca de € 2700000000000.

in

Michael Snyder
Economic Collapse Blog


Nenhum comentário: