domingo, 28 de abril de 2013

O Cabo Pereira da GNR da Maia é um assassino. O Comando da GNR da Maia incita á tortura e ao assassinato, ao medo e á obediência.

Nunca chamem a GNR da Maia, porque podem levar com um tal cabo Pereira um assassino profissional que quer ir para as forças militarizadas internacionais, para construir um curriculum de ódio e negro.

O cabo Pereira é um mentiroso militar que a classe média paga. Que a Constituição portuguesa acolheu e que o referido cabo não consegue justificar. Porque o cabo Pereira não sabe ler, é cego.
Queria uma medalha para promoção através de agressões gratuitas. Essas agressões foram registadas - há provas - e comunicadas ao Presidente da Republica. O cabo pereira deve ser o militar mais servil e idiota que jamais se conheceu.

O Cabo Pereira é apenas um cão obediente do comando da GNR que falhou toda a missão para que estava destinada: a liberdade do povo e da republica.

Mas será através do cão - perdão - cabo Pereira que os comandos da GNR serão levados a tribunal e totalmente renovados, devolvendo ao povo de Portugal tudo o que lhes roubaram. Desde dinheiro e fundos até á mais infima fita-cola.

Passos Coelho que se cuide porque a corrupção não é apenas internacional mas institucional.

Nenhum comentário: