terça-feira, 16 de abril de 2013

Mais uma bandeira falsa.


Os estados unidos são actualmente a experiência de tirania.
Não mais a experiência de democracia que tornou os Estados Unidos na maior nação do mundo. Os americanos continuam a ser o povo mais próspero do mundo com a constituição mais prospera do mundo, mas o governo americano teima em arruinar o povo americano.

Os Estados unidos não são maiores do que a China nem a Rússia  e nem sequer tem mais recursos do que o Brasil ou a India. O que fez os Estados Unidos o país mais rico do mundo não foram os seus recursos, mas a sua constituição. A sua espiritualidade.
A sua espiritualidade aplicada.

Tal como a Suiça é o país mais rico da Europa pela sua constituição e sua independência da comunidade europeia. Enquanto a comunidade europeia tentou absorver e negar as soberanias das nações que constitui. a comunidade europeia é uma experiência de tirania não de emancipação.

Mas os Estados Unidos pela sua óbvia riqueza construiu uma riqueza inesperada. Uma riqueza espiritual. Hoje os EUA estão a ser alvo de ataques dos invejosos á constituição americana. Pagos pela banca internacional a CIA e o FBI despoletaram os ataques de Oklahoma, 11 de Setembro, Sandy Hook e recentemente a maratona de Boston.

A CIA está sempre artás de qualquer ataque nos EUA. Não há nenhuma ameaça exterior aos EUA. A única ameaça aos EUA chama-se CIA e FBI, - que não mais do que estados dentro do estado. A CIA e o FBI não se pejam em destruir as torres gémeas, Oklahoma , matar crianças ou colocar bombas onde as câmaras possam atingir como em Boston.
A CIA é responsável pela morte de Kennedy  foi responsável pelo atentado a Reagan que tentou limitar o poder da CIA.
O terror nos EUA não é criação da Al-qaeda - que foi criada pela da CIA,e que nenhum muçulmano jamais ouviu falar - mas da da CIA.

O planeta tem de perceber que o maior inimigo do planeta são as oligarquias, os não eleitos, a CIA, Durão Barroso, os van rumpoy, todos quantos não vão a eleições nem contestam poderes. Todos quantos se dedicam a futebol em vez se dedicarem a proclamar e exercerem as constituições nacionais.

Boston foi mais uma falsa bandeira para manter o publico adormecido ainda mais tonto. O pior foi que desta vez o publico está a aparecer cada vez mais acordado porque agora no Google uma das maiores entradas chama-se "Boston false flag". Isso significa que o povo está acordado.

E não é que a humanidade está a acordar?
Com a graça de Deus assim é.
Assim é, com a graça de Deus, o povo.

Nenhum comentário: