sábado, 6 de outubro de 2007

Carta ao Primeiro Ministro Zé Socras

Sr. Primeiro Ministro,

Nunca votei em si e jamais votarei na pretensa claase politica instalada em Portugal - não têm uma unica ideia.
Nos ultimos dias declarou solenemente a um pais de futebol, digo funebre, mais dez barragens. Declarou tristemente, quase como num fueral, como se não fosse decisão sua.
Notou-se que foi decisão de uma merda que o Sr. Primeiro Ministro não controla - e onde não tem poder.
Toda a gente sabe que a energia não passa por controlar o fluxo natural das coisas, dos elementos, da natureza. Mas você achou que sim, Você e a MERDA que representa acham que sim.
Está (estão?) desesperado? Economicamente? Mande foder a Comunidade Europeia. O João Jardim (que eu não concordo)no seu luxo, intuiu isso. Você eleitoralemente, não.
O Governo PS fez um caralho de um trabalho para devolver aos portugueses a sua terra. E quase conseguiu. Não fosse o Senhor está a tentar vendê-la de novo. Eu acho que isso não é pessoal.
OLhe que eu votei Cavaco e Guterres.
Louçã e Portas.
Sou desses. Nunca votaria em si.
Mas que interessa isto?
A seguir vem outro governo, seja ele de que quadrante for e vai "achar" o mesmo. Vai ser PODER DE HOMENS.

Na verdade na historia você vai ficar como o maior "conas" do país. Não se preocupe: os do PSD ainda são mais.Mas você tem a coroa garantida.
Porque abdicou de uma coisa que o pais tem e toda a tecnica quer negar - riqueza de recursos. Você que tem poder abdicou do seu proprio poder - daí o "conas" em que ficará na (minha) história.
Mandou indentificar um ambientalista. Tristemente.
Não devia.
Coisa triste. Só em Cuba isso se passaria.
Tem seguranças feios, e não mulheres. Feios como você que se vestem mal e respiram pior dos sovacos.
Mas de Cuba lá sabe você.
Não se admire que mais ninguem vá para a politica. Que ninguem como eu licenciado em politica vote no sistema politico português.
Você é muito triste! Pior é ainda o que aí vem. Um tal Menezes, seu amigo.
Mesmo que fosse á esquerda. Admirei-o por ter feito o que mais ninguem teve coragem de fazer - uma reforma interna. Mas falhou ao desculpar-se com economicismos dos quais voce não percebe nada e onde foi visivelemente manipulkado.

Sr. Engº Socrates,
Nunca fui dos que o ridiculrizou, porque você fez um real trabalho. Mas nos ultimos meses detecto uma ausencia de decisão e falta de poder.
Não estava na sua mente inicial, construir mais DEZ BARRAGENS. Porque o está a fazer? Que mal tem o vento, o sol e a água do mar?
Portugal é um país riquisssimo em recursos naturais - o vento, o sol, a água.
Universidades que dariam conta disso!
Está a arruinar o futuro de Portugal?
O seu futuro?
O seu bom nome?
Nunca fui da sua esquerda ou da sua direita mas você pareceu-me, em exercício, um verdadeiro revolucionário. Mas não hoje. Ou jamais ou será.

Repare que não sou comunista, centrista, anarquista ou o que quer que seja. Eu só VEJO O QUE FUNCIONA!
Você não funciona, Sr, primeiro Ministro. Mas funcionou!

Olhe para o País enquanto está no poder e faça esta simples pergunta a si mesmo: O QUE É QUE ESTÁ A FUNCIONAR NESTE PAIS E COMO POSSO VALIDAR ISSSO?

Com os meus melhores cumprimentos,
para uma amizade próspera;

Augusto Manuel Deveza Ramos

B.I. 7400231

Nenhum comentário: