segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O CRISTO NA CRUZ É FEIO, MUITO FEIO; Isto serve para Atemorizar os crentes! MEDO MUITO MEDO é o que temos para les dar.

"Se não se portarem bem terão o mesmo fim que Jesus Cristo".
È o que quer dizer a Igreja Católica com esta MERDA de igreja.
Mas Jesus Cristo "morreu" (não morreu, mas a Igreja Católica gosta de ameaçar com a Morte - essse recurso ateneu) numa cruz, não por acaso. Onde está a ressureição?
Primeiro quem me dera ter - eu sei que vou ter - o mesmo fim e principio de Jesus.
Segundo, muito antes de Jesus, a Cruz era o sinal de Eternidade. Ainda hoje é. O simbolo da união da esquerda e da direita, do alto e do baixo. Do centro do SER.
Terceiro, a mensagem de Jesus é que Não há morte. Nenhuma.
Eu tive uma experiencia de pós-morte (num acidente) e garanto que isso da morte é uma treta. Quem gosta da morte é a CULTURA. Adora...! E a igreja Católic. E os Governos, as Finanças! Medicos e psicólogos! Adoram, porque isso lhes dá "poder". Um "poder "sobre". Infelizmente nunca perberam que o poder é "com".
Quando a mensgem de Jesus é a RESSUREIÇÂO: Mas a Igreja Catolica, nem Judeus nem qualquer MERDA ORGANIZADA conseguem pôr isso em pratos limpos, porque a RESSURREIÇÂO faz confusão a muita merda de gente que será ressurecta.
Porque será.?
Porque dá jeito. Dá jeito ameaçarem com o medo da morte, e asim terem "lucros". Ou não?
Convenções sociais, que o Plano de Deus, a Divindade, veio estragar. A realidade estraga.
A Igreja Catolica não percebeu nem um cu. Pior, não fez perceber aos seus seguidores senão o cu.
Cega. Com um ainda Cristo na Cruz, que só nortenhos CEGOS não perceberam. E esses nortenhos fazem a vida infeliz aos proprios nortenhos. Que deus nos livre deles. Que deus nos livre de quem nos pede para nos livrarmos.
A Igreja Católica não percebeu que milagres são feitos todos os dias, a toda a hora, a todo o segundo cada vez que um ser vivo decide olhar para o céu. Cada vez que decide pela fruta em vez do bife. Ou um gin Tónico.
Cada vez que nao tem dinheiro para o Taxi e o taxista perdoa. Cada vez que não paga uma multa. Cada vez que decide voltar a estudar. Cada vez que chora quando cortam as árvores. Cada vez que o preço da gasolina sobe e deixa de amar o carro. Cada vez que acha que as suas dividas ás finanças são justas. Cada vez que ganha mais num negocio do que o esperado. Cada vez que ao despedir um funcionario saber que isso só o prejudica a si. Tudo isso são milagres! Ou pensavam que milagres era só transformar a Agua Tonica em Gin?

A Igreja Católica não percebeu que os anjos somos nós, cada vez que cada um de nós nos manda á merda, ou nos dá uma cerveja, ou nos mete gasolina.

Para a Igreja Católica, Deus está num planeta qualquer, num lugar escondido do Universo e nós só temos de "sofrer" por isso.
Isso é que era bom.
Lamentvelamete a maior parte das pessoas que REALMENTE SOFRE COM A IGREJA CATÓLICA E A ADULA SÃO PESSOAS QUE A IGREJA CATOLICA NUNCA FEZ NADA POR ELAS.
Deus não está em nenhuma lua. Em nenhuma igreja.
Não está.
Deus É EU, AQUI. Nestas precisas palavras. Não em nenhuma qualquer Biblia (DEUS NOS LIVRE DA BIBLIA!!) ou al-Corão ou outros "fundamentos sociais". De cor marelada e velha.
Eu estive em Fátima varias vezes e para ser franco TODO AQUELE SOFRIMENTO É ENCENADO POR OBNOXIOS /AS ACTORES/ACTRIZES DE VIDA. Para provas viisite: http://www.yerathel.blogspot.com/.
Maus actores e más actrizes de vida que encenam um sofrimento que nem Jesus nem Deus deu.
Nem eles sofrem....!
Gente falsa. Sofrimento falso. Quando tudo é alegria na vida.
Basta ter sobrevivido a um Porto-Benfica para saber isso. Ou a um concerto dos Nirvana.
Religião? Bolshit!!

Nenhum comentário: