domingo, 7 de outubro de 2007

DEIXEI

Quando me apercebi que a Merche Romero (uma gaja calinadas) era mais popular do que eu quando estudava, deixei a Escola.
Quando me apercebi que estudar era menos nobre do que uma sapatiljhas NiKe. Deixei a escola.
Quando me apercebi que se dá dinheiro ao Cristiano Ronaldo por ele NÂO CURAR O CANCRO A NINGUEM, deixei a minha ambição pela ciência.
Quando me apercebi que dar dinheiro ao Zé Mourinho era melhor do que dar ao melhor cirugião prtuguês. Deixei de querer iver.
Não quero viver neeste país. Nem a tiro.
Nem pelo prémio que se dão as rappers - por razões de má consciência social.
Quando me apercebi que o premio Nobel não era para Saramago mas para aquele ressentido, deixei de querer escrever. E ele é tão mau que nem um recado é capaz de dar a si mesmo.
Quando me apercebi que a musica em Portugal é para a o RAP - por culpa - deixei de gostar de ouvir musica.

Nenhum comentário: