segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O CRISTO MUITO FEIO da Cruz.

Céus!! Aqule Cristo é Horrivel! S´uma Igreja Católica como esta permitiria tal coisa. Afinal o que esta Igreja Católica está a dizer ao seu "povo" é que é uma igreja primitiva.
E é.
Eu estva numa cadeira de barbeiro quando estas coisas se estvam a passar e ouvi as seguintes exclamções ao "povo":
"Senhor, eu não sou digno"
talvez o padre que tenha dito isso não fose mas haver milhares de cegos que o reproduzissem é obra - maior do que o cristo que só quer sair da cruz da nova igreja de fatima, e que ninguem percebe!
Mas ouvi outras misérias:
"senhor, porque me abandonaste?"
Para alem da imitação (que Cristo repudiava) óbvia de uma coisa que nam Jesus disse. A mim, Deus nunca me abandonou. E A SI? Nem em qualeur cruz Deus o abandonará. A não ser que esteja comp'letamente mocado, e mesmo assim...

Nenhum comentário: