quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Policias a manifestrarem-se - fodam a policia!!

Um bando de energúmenos malcheirosos e ignorantes, que não sabem ler um livro ou encontrar um indice resolveu manifestar-se.
A coberto de dois ou três profissionais sérios.
Mas nem sequer se sabe onde. A trupe achou que devia ser Lisboa - por não saber onde no mapa de papel higienico usado dos seus cunhados. Ou dos antigos amantes das suas catarticas mulheres. Os unicos livros que leram.
Uma classe obviamente risivel que acha que "protege" uma sociedade que não precisa de protecção acha que tem algum poder. Não tem. Só tem porque o estado não tem tambem. Um Ministro dubio que só lê papel higienico usado é da mesma classe.
Só uma pessima democracia acha que mesmo os energumenos violentos - a policia - e até associados acham que tem razão. E até lhe dão uma farda. Batem palmas a esta policia. Apoiam-nos. Subsidiam-nos. Amam-os.
Sócrates vai dar razão a uma classe social que é uma fraude.
Obviamente violenta. Infelizmente a classe não violenta que há em Portugal está empanturrada de quimicos - na sua maior parte quimicos legais pela sua ilegalidade. E essa "acha" que é poder. Não há salvação. Ambos são parceiros de comiseração.
Os policias portugueses são obviamente violentos - primeiro porque não sabem o que é estar vivo, acharam que isso era o que o que os filmes lhes davam. Segundo não sabem o que é estar morto. Coitadinhos. Não é a mesma coisa.
Os policias reinvindicam "coisas". Os outros são reinvidicados. A comedia é a mesma.
Por mim, enquanto cidadão, reinvindico, que os policias não reinvindiquem. E farei tudo para que qualquer policia não saia da lei. Que é o que têm feito - vejam os casos de corrupção, de violação, de violações de menores, da Casa Pia, de agressões fortuitas, multas fraudulentas, de contrabando, psicologização do crime e inimputabilidade, de desaparecimento de estupefacientes, de desaparecimento de emigrantes, de roubos "estranhos" de carros, agressões a vizinhos, agressões e disparos a "Seguranças". Tudo isso é resultado de uma polica que não é polica, mas de um bando de delinquentes que "acha" que é legitimo pelo seu distintitivo, mas que não se lembra que um policia só reconhecivel por uma via.
Não sabem?
Adivinhem qual.
Não descobriram? Então façam apergunta: Era esta a policia que querìamos e em quem votamos?

P.S. Tambem gostaria que os que se empanturram com quimicos não afrontem tanto os policias. Não era bom ó Abrunhosas? Ou ainda têm medo da Liberdade?.

Nenhum comentário: