domingo, 13 de julho de 2008

46664 por causa de Nelson Mandela, ou de uma puta qualquer?

Nelson Mandela é o cão mais obediente de sempre.
Estive por obrigação de circunstâncias pessoais a assitir a um soberbo evento, inóquo, inconsequente, triste, pouco festivo e inutil chamado 46664. Só o nome dá pena. Eventos como este, gerados pelo Live Aid no século passado são o resultado da boa intenção social, e simultaneamente impotencia da mesma sociedade que o organiza.
Quanto mais se formam sociologos e assitentes sociais, maiores as assimetrias.
Quanto mais se celebra a fome e ameaça aos direitos civis, maior a sua proliferação.
Ninguem percebeu nada. Mas o famoso 666 percebeu isso há muito tempo. Aqui celebra-se o idealismo. Não a realidade. Basta olhar para o número: 4 (For) 666 4 (for).
O numero da besta segundo a biblia. Mas eu não percebo nada destas coisas esotericas, são apenas indices da fraude. Na verdade estes eventos são a maior declaração publica de impotência. Celebra-se no "mundo livre" aquilo que os nosso lideres da Liberdade não conseguem fazer pela Liberdade. Lamento toda a história de vida de Nelson Mandela, por vezes até lamento a vida de Bono, mas não me comovem as suas acções.
Não é preciso ter muitos olhos para perceber que o que está ali é tentativa de derrube do modo de vida ocidental com vista a um vazio onde possa reinar não se sabe quem. Talvez O 666. For 666 (for?).
O mundo ocidental ainda procura solucções, na verdade foi isso que fez crescer o III Reich. A procura de solucções. Não há tal coisa chamada solução, porque não há problema nenhum. Mas a badalhoquice dos politicos está sempre a ver problemas em tudo, menos em si mesmos.
46664 foi um evento triste e modorrento, ao nivel das piores festas da alta mediocridade.
Ficou o genio de Amy Winehouse, a quem chamaram - insultando-a - "profissional- Amy canta como quem respira. Como se não soubesse fazer outra coisa. E graças a deus, não tem uma carreira, quer dizer, não nos quer impor com as suas canções, daí o genio. Fazer dela uma profissional e uma agenda é destruir o seu talento, e não falta quem o queira fazer.
O genio é unica realidade tudo o resto é ilusão, como foi uma ilusão aquilo a que pretenderam ser uma festa a Nelson Mandela.
Mas foi mais uma oportunidade pra passar uns charros na audiemcia e fazer do negocio clandestino uma celebração. Estou a brincar?
Vá. Não abusem daqueles que têm uma vida.
46664? Metam-no numa mortalha. Matem os vossos velhos, familia,consortes, empregadsos patões, politicos. Nunca os critiquem, Fumem uns charros, nunca os critiquem.
Fumem uns charros. Portem como cães o ano todo e depois há um dia que podem dizer VIVA NELSON MANDELA!! Se calhar era isso que ele queri apara a liberdade.
Por mim não gostarei dele nunca.

A europa quer gente mais canina e diariamente obediente, para num dia do ano, festejar o Canino mais obediente: Nelson Mandela. O cão mais obediente de sempre.

Nenhum comentário: