domingo, 13 de julho de 2008

46664 por causa de Nelson Mandela?

Nelson Mandela manifesta-se como o cão mais obediente de sempre.
Estive por obrigação de circunstâncias pessoais a assitir a um soberbo evento, inóquo, inconsequente, pouco festivo, triste e inutil chamado 46664.
Só o nome dá pena.
Eventos como este, gerados pelo Live Aid no século passado são o resultado da boa intenção social, e simultaneamente impotência da mesma sociedade que o organiza.
Quanto mais se formam sociologos e assitentes sociais, maiores as assimetrias.
Quanto mais se celebra a fome e ameaça aos direitos civis, maior a sua proliferação.
Ninguem percebeu nada.
Mas o famoso idiota 666 percebeu isso há muito tempo.
Aqui celebra-se o idealismo. Não a realidade. Basta olhar para o número: 4 (For) 666 4 (for). O numero da besta segundo a biblia.
Mas eu não percebo nada destas coisas esotericas, são apenas indices da fraude.
Na verdade estes eventos são a maior declaração publica de impotência social. Celebra-se no "mundo livre" aquilo que os nosso lideres da Liberdade não conseguem fazer pela Liberdade. Lamento toda a história de vida de Nelson Mandela, por vezes até lamento a vida de Bono, mas não me comovem as suas acções. Não é preciso ter muitos olhos para perceber que o que está ali é tentativa de derrube do modo de vida ocidental com vista a um vazio onde possa reinar não se sabe quem. Talvez 666. For 666 (for?).
O mundo ocidental ainda procura solucções, na verdade foi isso que fez crescer o III Reich. A procura de solucções. Não há tal coisa chamada solução, porque não há problema nenhum.
Mas a badalhoquice dos politicos está sempre a ver problemas em tudo, menos em si mesmos.
46664 foi um evento triste e modorrento, ao nivel das piores festas da alta mediocridade. Ficou o genio de Amy Winehouse, a quem chamaram - insultando-a - "profissional- .
Amy canta como quem respira. Como se não soubesse fazer outra coisa. E graças a deus, não tem uma carreira, quer dizer, não nos quer impor com as suas canções, daí o genio. Fazer dela uma profissional e uma agenda é destruir o seu talento, e não falta quem o queira fazer. O genio é unica realidade tudo o resto é ilusão, como foi uma ilusão aquilo a que pretenderam ser uma festa a Nelson Mandela. Mas foi mais uma oportunidade para passar uns charros de haxixe e de erva na audiemcia e fazer do negocio clandestino uma celebração.
Vá.
Não abusem nem pensem que cegam aqueles que têm uma vida.
46664?
Não significa nada. Significa o numero da obdediencia canina.

Metam o 666 onde têm metido. e vão houvir musica a serio.

Nenhum comentário: