domingo, 13 de julho de 2008

A gente badalhoca da politica.

Gajitas hiper-modelos e gente a querer ajudar os outros.
A politica de repente tornou-se no alguidar de sangue que ninguem previra.
Hoje observo os "jovens" que estão envolvidos na politica e em como se tornaram intolerantes velhos e feios. Cabeças de porco. Isto antes do tempo. Há uma esperança, pode ser que acordem a tempo.
As mulheres suam por um lugar, os homens suam por uma imagem. E o suor é o odor da politica. A politica nunca cheirou tão mal como hoje. Porque agora usa desodorizantes. Por exemplo um pastor alemão, passa bem por humano ao usar um Paco Rabane XS. Ou um fato ás riscas. A ideia é que os politicos parece que agora devem ter fardas. Nunca deveram, e os melhores politicos foram sempre aqueles que mandaram as fardas á merda. De repente a politica começou a dizer á população que esta não viveria sem a politica. A população vive, e não precisa da politica para nada. Não desta. De repente a politica rodeou-se de gajitas e hyper-modelos. Gente com "consciência", como se precisassem da politica para terem "consciência".
A politica acabou por perder conciência ao usar esse tipo de estratégia. Ainda há demasiados interesses sociais, resultantes de uma iletracia atávica que tortura a sociedade com pequenos interesses particulres e tribais.
As gajitas e as hyper-modelos são a tentativa de branqueamento da fraude que é a politica: impotência e incapacidade para ter um programa solido, de por exemplo, educação.
As gajitas são a fraude evidente de uma sociedade primitiva.

Nenhum comentário: