segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bin laden o falso morto

Bin Laden morreu há muito tempo em 2003, de doença e não teve nada a ver com o 11 de Setembro, foi apenas a figura que Rumsfeld e os seus acólitos financiaram para serem distracção da opinião publica mediática.

Mas o governo dos EUA precisavam de uma figura demoniaca para desviar as reais atenções, as atenções acerca da miserável politica dos EUA.
Por isso mantiveram em segredo a morte de Bin Laden em 2003 para se servirem dele numa época em que ele já não valia nada - depois da invasão falhada do iraque, que só serviu para garantir a segurança da maior rede de distribuição de petróleo do mundo e maior obra humana de sempre - e virem agpra reclamar sem provas e demonstrando um sabgue frio inusitado a morte daquele que seria o maior assassino de todos os tempos.
Há aqui uma questão: mesmo que fosse o maior assasssino de sempre Obama tem o direito, sem julgamento, a ficar ilibado do assassinio de um ser vivo?

Se eu matasse alguem, alegando ter sido o assassino da minha avó seria ilibado á partida por isso? teria sido feita justiça por isso? Seria um herói por isso?
Para que servem os tribunais? Obama tem de ir a tribunal por assassinio de um ser vivo mesmo que alegadamente tenha morto 3000 pessoas no 11 de Setembro. Obama tem de ir a tribunal.

As provas que os EUA mostram da morte de Bin Laden são falsas e manipuladas no Photoshop. Nenhum cadáver apresenta a mesma tez de pele que a de Bin laden dos anos 80. Nenhum regime serio atira cadaveres ao mar quando os procura tão insistentemente. Nenhum ser vivo acredita na tese do governo dos EUA, nem acerca do 11 de Setembro nem acerca de BIn Laden.

E não se admirem que as teoriasda conspiração propaguem como cogumelos.
Porque é tão é obvio que há uma conspiração que só os cegos se recusam nestes tempos a ver.

Nenhum comentário: