segunda-feira, 16 de maio de 2011

Opressões locais

Cada vez mais noto uma opressão no modo de vida local dos portugueses. A miséria parece ter-se instalado. Desde a ridicula proibição de fumar em locais publicos á mera expressão dse opiniões e exercicio de direitos simples como pedir o livro de reclamações, tenho visto as mais miseraveis opressões.

Gente a ser expulsa de restaurantes e cafés por terem opinioes ou apenas por exercerem os seus direitos como pedir uma factura.

Tenho visto gente muito estranha, demasiado estranha - policias á paisana - em cafés e restaurantes.

Tenho visto falsos assaltos em que a policia aparece dois segundos depois do presumivel assalto para que o estabelecimento assaltado receba os beneficios do seguro - vem-se a saber o neto do dono do restauranate trabalha na seguradora que cobriu o prejuízo do presumivel assalto. E que papel teve a policia que todos pagamos nesse evento?

Há uns poucos anos testemunhei o assalto a um carro, chamei a policia. Quando apareceu a policia não quis saber do meu testemunho apenas mandou-me ir para casa, e eu que tinha a matricula do carro e tudo. Contactei autoridades maiselevadas acerca disso. Até hoje.

Estou cada vez mais convicto que se está a preparar uma revolta social artificialmente criada pelas chefias da policia. Porquê? Para justificar ainda mais policia. Quanto mais "criminalidade" - que é artificial, mais as chefias da policia justificam o seu arbitrário poder. Não é nada de novo. Foi assim que por exemplo se criaram as chamadas revoltas no egipto. E tudo isto obedece a um designio. Uma conspiração mundial para lançar o caos e logo criar um regime policial que controlará tudo e todos. Mas é apenas um contrle mental.

Portugal há muito que se prepara para uma revolta artificial.

Nenhum comentário: