segunda-feira, 16 de maio de 2011

A nova ordem mundial em Portugal., quem são?

No principio tambem não acreditei. Mas comecei a coleccionar coisas: desde um jipe da GNR que se mostra á minha frente e mais tarde me faz uma operação stop. Desde ir a um restaurante em vila do conde e ser preso por ter o carro mal estacioioado.
Eu sou parvo?

Desde ir a uma casa de banho que me manda calar a um curso superior que me quer desviar para investigações que eu não quero.

Eu trabalhei para a pior gente, a pior mafia, que Portugal pode conhecer. Como o bloco de esquerda.
Trabalhei para o Teixeira Lopes, a pior miséria que portugal alguma vez terá. Teixeira Lopes na sua atávica corrupção não tinha nenhuma ideia, corroborado que era pela trupe masturbada da faculdade de letras que o apoiava na sua masturbação. A trupe do bloco de esquerda continuou com um tal Miguel Portas que teimava em ser o oposto de uma direita com mais valores vigentes do que qualquer esquerda bem intencionada.

A direita vingou. E reparou-se que a esquerda para vingar necessitava dos bancos exteriotres e capitalitas. Não havia mais esquerda. E não há. por iso a esquerda convocou os bancos á socapa.

A nova ordem mundial não tem qualquer ideologia, não quer saber disso, mas apenas daquilo que lhe rende mais num mercado que mentalente construiu, pode ser o mercado de legumes ou de ideias. Pode ser uma feira ou uma faculdade.
Mas nunca serão independentes e adulados.

Como apareceu a nova ordem mundial em portugal?

Com Caetano que instituiu os planos de fomento pagos pelo governo mundial, isso foi o principio para que uma classe media ávida de riqueza quisesse participar na riqueza emergente. Daí se deu o 25 de Abril.
Uma revolução não é nunca uma contestação mas uma intenção de participação na riqueza emergente.
Se uma revolução fosse a maneira de criar mais riqueza a maior parte dos elementos do bloco de esquerda - os predadores - estavam sempre na rua.

Como chegamos aqui?

Construimos uma republica democratica em menos anos que os outros. E pagamos por isso. Mas dependemos sempre de bancos exteriores para financiar as nossas intenções locais. E nos ultimos anos fomos instigados a endividarmo-nos mais que nunca, deixando de produzir e comprando ao exterior como nunca.

Os predadores bancarios exteriores perceberam isso e por isso estamos a pagar a predadores, para sempre.

A meu ver só tivemos uma democracia porque os predadores a incitaram.

A democracia portuguesa é uma criação e um exercicio de predadores, por isso não deve o povo incomodar-se com politicos partidos ou instituições.

Não deve o povo pagar impostos.
Não deve o povo fugir.
Não deve o povo dever.

Nenhum comentário: