domingo, 5 de junho de 2011

A falsa crise portuguesaa, folclore dos media

Os media não conseguem transmitir aos portugueses a realidade porque os media dependem de quem lhes concede licenças de transmissão: os governos.
As populações devem aprender a viver sem media nem propaganda. Porque foi isso que fez Hitler ás populaçãoes: dar-lhes propaganda, para controlar as populações.

Não existe tal coisa chamada crise portuguesa. Tudo foi planeado anteriormente não para afectar a economia portuguesa mas para afectar o Euro. Toda a tecnologia financeira que afectou a Irlanda, a Grecia e Portugal é apenas uma experiência dos governos centrais europeus - onde Durão Barroso o cobarde idiota tem responsabilidades - acerca da fortificação do euro.
E como o euro e o dolar - porque assim foi criado - não está a aguentar, porque se trata de uma experiencia mundial, está preprada uma nova moeda mundial.

Os idiotas do jogo mental financeiro querem que os portugeses pensem que a crise portuguesa é uma crise governamental. Não é. È uma histeria do jogo financeiro internacional. E o joguinho financeiro não tem saída. Caíu em cima dos que o criaram.

Os idiotas - normalmente de cabelo rapado - da crise finamceira domestica querem que os portugueses pensem que a economia financeira é domestica. Num pais exposto ás tiranias financeiras internacionais. Não é. E por isso não há solução domestica.

Passos Coelho foi eleito como o idiota domestico. Mas nunca como o salvifico. Porque Passos Coelho não trouxe nada de novo para Portugal, mas apenas uma nova maneira de "controlar" os portugueses. Atraves da gestão da vida. Não da cura nem da emancipação mas da gestão. Passos Coelho é o Hitler que a oligarquia estava precisar para Portugal.

Portugal vive uma crise internacional artificial, conspirativa, fabricada.. é o produto de uma ideologia contra o euro e contra o dolar para se criar uma moeda internacional, e um governo mundial. E uma policia mundial.
A nova Ordem Mundial em que Balsemão tem tanto insistido começou a dar frutos.
O problema é que Balsemão nem seus acólitos nunca cá mais estarão para verificar uma miseria de vida a que tanto se dedicaram.

Õs media portugueses são abaixo de cão.

Deus veio e viu, Cristo nunca morreu.

Nenhum comentário: