quarta-feira, 1 de junho de 2011

MERDA NA AMERICA E NA EUROPA 1

Os governos americanos e europeus são uma merda.
Trabalham contra a população.
Mesquinhos não sabem o que dizer.
Foder os governos é facil., o que não é facil é compreender as suas politicas manipulativas.


- O governo adiciona lithium e fluor na água para tornar as populações mais felizes mas é dado evidente da comunidade cientifica que o fluor diminui as capacidades cerebrais.

- Em alguns estados dos EUA é proibido cultivar e criar animais, segundo uma legislação que diz que a produção individual interfere com a cadeia natural da produção de aliementos - vulgo a produção que pertence á grandes corporações.

- A maior parte das reuniões poublicas são feitas á porta fechada sem qualquer possibilidade da garantia legal á participaçõ publica.

- Os psicólogos não querem sabem acerca da sua emancipação social e da sua liberdade mas o quanto depende do estado. Os psicólogos só querem saber o seu grau de depemdencia do estado.

- Grande parte da sociedade americana não quer ser assistida pela medicina oriental, mas o estado quer obrigar os americanos a aceitar a medicina ocidental inclusive vacinas obrigatorias para toda a população. Porque será?
Para uma massificação social.

- Cada vez que o governo americano ajuda as populaçõs com comida cada vez mais crescem os diabetes e as doenças de obesidade.

- O governo americano ao abrigo de uma legislação antiterrorista revista crianças, mulheres, a miss america e os opositores do regime em aeroportos, treinando os americanos para a nova pordem nundial em que toda gente será revistda num governo policial e idiota.

- Obama aparece na telervisão a dizer que matou osama Bin Ladern, não foi a tribunal por ter assassinado um ser humano, mesmo o aclamado Bin ladem, se eu aparecesse na televisão a dizer que tinha assassinado o maior criminoso do mundo ia a tribunal, mas Obama não foi, porquê?
Que puta de sociedade repressiva é esta em que não se pode fumar num café mas permite que Obama mate Osama sem ir a tribunal? Que puta de sociedade é esta feia e velhaca ?
Serão as putas das gajas idiotas do idiota Balsemão da SIC que nos querem dizer quem somos?

- Nunca nenhum tribunal demonstrou a culpa ou inocencia de Osama Bin Laden nos ataques do 11 de Setemnro, no entanto há um idiota chamado Obama que não vai a tribunal por ter morto um ser humano, seja ele culpado ou não. A cultura da irresponsabilidade começa nos governos.

- Está provado que Obama não é americano. É queniano. É apenas uma marioneta da burocracia do governo americano que é quem realmente manda.

- Está provado que o objectivo da eleição de Obama era criar uma decepoção maciça na populaãoõ mundial para que a população que acreditou no idiota mais tarde se deprimisse.

- De acordo com a Arquitechts and Engineers, as torres do World Trade Center cairam por causa de uma demolição controlada - previamente engenhada - e não por causa de qualquer embate de avião.

- O governo americano nunca colocou nenhum autor do 11 de Setembro em tribunal, apenas alegou que recebeu 2 passaportes que cairam dos embates dos aviões do WTC em que tudo ardeu e que segundo um bombeiro cito " a maior peça que eu vi foi 2 teclas de teclado de conputddores e um dedo humano", mas o FBI conseguiu encontrar duas horas depois os passaportes de dois dos alegados autores dos embates bem como uma mochila com todos os planos dos ataques do 11 de Setembro. Alguem vivo acredita nessa história do FBI?

- Porque cai o edificio 7 do WTC sem qualquer embate de avião e onde estava instalado o FBI, a Câmara de Nova Iorque, o tribunal federal onde se investigavam acusações de de corrupção nacional, e onde se guardava todo o ouro da Noba Escócia?

- Porque não caiu mais nenhum edificio do perimetro WTC, como o Bundersbank, bem mais vulneravel, e outros edificios que ainda hoje se mantem em pé?

- Porque é proibido dfizer mal do Global Warming? Quando é uma teoria que só beneficiou os cientistas acólitos deAal Gore - graças a Deus agora em tribunal por fraude cientifica - e da sua ilusão mental numa mudança radical de um problema que o interesseiro e impopular Al Gore criou?

- Strauss - Benedict faz parte de uma velha conspiração chamada substituição compulsiva. O melhor é que Benedict queria o melhor para o planeta, Cristine apenas para os paises centrais. Por isso Sarkozy- o nazi - e Merkl - a puta - andam tão contentes porque a Alemanha e a França desde o inicio da historia jilgaram ser o centro da europa quando sempre foram o jugo e o joio. O centro da Europa é Portugal e Espanha e a França e a Alemanha nunca suportaram isso, por isso criaram Napoleões e Jitlers e Bundersbanks. Adeus França e Alemanha fodam-se umas ás outras como é tradicional fazer.

- Benedict-Strauss é a perfeita demonstração da conspiração contra as populações, sei que Benedict queria ajudar as populações mas foi bloqueado por poderes mais vastos - os media da Bielderberg de Balsemão - para que Portugal não fosse ajudado financeiramente e BALSEMÃO O IDIOTA tenha de novo alguma importancia politica não eleita no país a que ele chama idiota PORTUGAL.

- Enquanto Portugal não colocar Balsemão em tribunal por conspiração em obscurantismos meios politicos nunnca vai haver democracia.

- PINTO BALSEMÂO È A PIOR MERDA QUE PORTUGAL JÀ VIU. Por isso os seus jornalistas são tão tribais acerca do FC PORTO e do Venfica e de yudo o que o que não interessa á democracia, atá há um tal JUlio Guimarães que é tão idiota que diz não ter tempo para a vida.

Nenhum comentário: