quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desprezo do feminismo

As feministas não têm nada para dizer para alem da vulva. Estão reduzidas á parte idiota que enaltece o seu corpo. Não há nenhuma mulher viva que seja feminista. O feminismo é o produto de uma ideologia do controle da unificação. A que se chama familia.

A familia não tem nada a ver como sangue. A familia é tudo, a junção do masculino com o feminino, o animal com o vegetal, o homem com o anjo e o arcanjp com o todo chamado deus. Numa sociedade primitiva vemos a familia como os laços consaguineos.
Numa sociedade evoluida os nossos animais são a nossa familia. Os nossos vegetais os nossos parentes. As nossas flores as nossas amantes.
As feministas não estão na ideologia para nos esclareceram mas para nos destituírem acerca da nossa verdadeira natureza. Porque nós somos somos genios, coisa que as ressentidas feministas não aguentam. Acham que a vulva é o alvo, quando não é. Porque a vulva é resultado não condição. Cristo provou e demonstrou isso ainda hoje.
Curioso, as melhores e mais sexuais mulheres que conheci até hoje nunca foram feministas, nunca defenderam a tribo feminina, apenas a vida e os seres vivos. E as mulheres que morreram foram aquelas que defenderam a vulva quando ninguem as queria.
Porque as feministas são as mulheres que defendem a vulva de ninguem as querer. Porque os verdadeiros homens sabem querer uma vulva sem necessitar de lhe tocar, coisa que as feministas, normalmente prostitutas, acham ser impossivel.
Os homens não gostam de mulheres, os homens são as mulheres de quem gostam.
Feministas voltai lá para os bancos idiotas onde vos dão emprego e não apareçam mais na vida livre.
Feministas de todo o mundo, suicidai-vos.

Nenhum comentário: