sexta-feira, 10 de junho de 2011

TSA é a tirania do estado agora na rua em controle do corpo

A tirania da disciplina do estado agora está na rua.
O Estado arrogante adora possuir-te o corpo, o estado - coisa que teima em existir - decidiu em nome de uma ficção auto-criada chamada terrorismo que tem direito a possui-te o corpo.

Por isso o estado em nome do terrorismo e em nm nome do teu bem, revista-te na rua, dizendo que esse corpo é meu, "esse corpo pertence-me".

Isso está acontecendo nos Estados Unidos onde milhões de cidadãos são revistados todos os dias, inclusive a miss America - estão a imaginar o deleite mental do estado?

Lembremo-nos: o estado não tem direito a nada nem a nos proteger. porque a maior parte dos conflitos sociais são artificialmernte criados pelo estado, e sutentados em longo termo por essa macabra organização social.

Dizem, os atavicos, que todos somos estado, eu não sou. Eu não sou estado nenhum, trabalhei para o estado e verifiquei uma organização que quer mais controlar do que servir, á boa maneira das piores religiões fundamentalistas.

Agora o estado revista os americanos nos aeroportos fazendo a pedagogia para uma posterior possessão do corpo que vai acontecer dentro em breve assim que um dos presidentes dos EUA for assassinado em favor da falsa agenda da retaliação muçulmana pela morte de Osama Bin ladem - um lavrador que nem sequer conhecia o mapa, mas foi eleito pelo governo, não pela população, como o maior criminoso da história numa politica de branqueamento dos verdadeiros tiranos.

Esta politica de revistar e possuir o corpo quando alguns casos como indico em baixo começaram a ser divulgados.


Faça sentido quem possa.

Nenhum comentário: