quarta-feira, 1 de junho de 2011

A fraude do Sistema Nacional de Saúde

O sistema nacional de saúde português não funciona. É uma panaceia uma distracção acerca da inoperância das elites portuguesas.
O sistema nacional de saude portugues é idiota, há mais medicos por habitante do que em qualquer outro pais onde a mortalidade é muito mais baixa. Os médicos do sistema de saude português não são curandeiros mas gestores ao serviço dos interesses de farmacêuticas.
Os hospitais são por essência criados por uma sociedade que cria vitimas não por quem realmente se apieda delas.

Portugal tem mais hospitais e medicos por habitante do que por exemplo sociedades ricas como a Suiça, o Luxemburgo, a França, a Alemanha, Suécia, Dinamarca, porque os banqueiros portugueses preferem ver metade da população fora da participação politica. Os banqueiros e os governantes odeiam a população, odeiam a vida tal como ela é criada.
A vida portuguesa não tem que obedecer. Por isso criam ficções como ausência de constituição e crises politicas, para que Balsemão o maior tirano egoísta português continue a fazer da população portuguesa uma população estupida.

- Falarão de um sistema de saúde perfeita, não para te curar mas para te controlar e mais tarde para te colocarem uma etiqueta acerca do teu curriculum de deficiências. Não de perfeições. A melhor perfeição que dirão acerca de ti é que és um "trabalhador".

- O sistema de saúde não é feito para curar, mas para gerir doenças que as farmacêuticas têm com os governos para anularem a população. Os médicos não são treinados para curar, mas para gerirem doenças. Que as farmacêuticas garantem que sustentam, é um grande negócio. São os idiotas do sistema.

- Os sistemas nacionais de saúde são sociedade eugenistas - racialmente selectivas - para eliminar estatisticamente as raças "menos produtivas" e menos obedientes ao governo e aos poderes públicos, através de uma ficha curricular de "doenças" e de deficiências sociais.

- os medicos inventaram a ideia de doença crónica não para curarem uma doença mas para controlarem o paciente, para terem direito a gerirem um corpo e controlá-lo, por isso inventaram por exemplo ao alcoolismo cronico. Não para controlar o alcoolismo mas para controlarem os seus consumidores. Michel Foucault não diria melhor.

- Os sistemas nacionais de saúde não existem para servirem a população, mas para servirem os bancos e os governos, porque os bancos e os governos pela sua conspiração internacional vão enviar muita gente para os sistemas nacionais de saúde para controlarem a populaçõ removerem-lhes o cérebro e a sua cidadania.

- Nos Eua, Georges Soros construiu muitos hospitais e foi aclamado como um grande filantropo, só que se veio a descobrir que Georges Soros tinha sido o principal destruidor das economias locais que colocaram os americanos em hospitais, mais tarde descobriu-se que Soros era "o filantropo" que subsidiava as farmacêuticas desses hospitais. Por isso a filantropia de Soros era apenas um lucro. Nestes tempos o teu dito amigo é sempre o teu maior explorador.

- Há quem seja internado compulsivamente em hospitais, não por mau comportamento mas por desobediência á gestão social. Há juizes que alinham nesse desenho.

- Há quem tenha ido parar a hospitais para ser estudado.

Nenhum comentário: