sábado, 10 de março de 2012

Elogio de Khadaffi


Fiquei mais fodido quando Khadafi morreu assassinado do que quando ele era ditador.
Toal como com Huseein.

Detesto ditadores mas é evidente que há detestável gente que celebre a morte, mesmo a de um ditador.
Vivemos numa sociedade de "olho olho dente por dente" essa sociedade é a dos falsos pedagogos, da ideologia, da psicologia da psiquiatria, da policia, do ódio á criatividade.

Khadaffi deu mais aos libanos como ditador do que a Muslim Brtherhood que instituiu a Sharia na sociedade Libana. Khadaffi nunca conseguiu construir uma sociedade democrática porque foi incitado ao seu ego pela CIA como salvador da sociedade Líbia. Enquanto os EUA se apoiavam no trafego de petróleo Libio e estabeleciam unilateralmente os seus proprios preços.  
O mesmo se está a passar na sociedade portuguesa com os pequenos tiranos amantes da Sport TV, que nunca eleitos são incitados ao seu ego num tribalismo atávico redutor e castrado que pode fazer com a sociedade e a populaçõ portuguesa desapareça.
O ódio, o verdadeiro ódio na sociedade Libia veio da Muslim brotherhood que criou a Sharia.
A Sharia é uma lei atávica do corão baseada em falsa sabedoria e em falso conhecimento que  significa apenas que as mulheres se tem de submeter ao marido, que podem ser violadas, na Sharia as crianças não tem direitos, apenas o paternalismo funciona.
O òdio da Sharia é incomparável em execráável elogio do ódio ao regime de ditadura de Khaddafi.
Khadaffi era o paraíso comparado com a Muslim Brotherhood.

Nenhum comentário: