segunda-feira, 26 de março de 2012

Foder os medicos antes que os medicos nos fodam a nós.

A medicina não é nenhuma ciência, é uma prática contra a vida humana. A medicina e a sua farmacologia matou mais gente do que curou. Porque os seres vivos são auto reguladores sabem bem o que comer vestir e comportarem-se antes que qualquer "mamã cientifica lhes venha dizer. A maior parte dos medicos sabe da mosntruosidade em que se meteu. mas são incitados pelo sistema estatal e pela corporação medica e ideológica a exercer um poder atávico.

É tempo de qualquer pessoa que tenha qualquer familiar que tenha sido afectado pela medicina quer em longevidade quer em actividade a accionar um processo contra a medicina, porque a CONSTITUIÇÃO PORTUGUESA está do vosso lado.

A medicina não curou nenhum cancro ou gripe: criou-as, para depois as curar.
Não é por acaso que a medicina tem o juramento de Hipocrates, o hipocrita, aquele que cria a crise para a curar, e se fazer passar por valente.

È a ciencia moderna que cria a mior parte dos problemas em nome das soluções que não tem. O objectivo é simples: fazer os seres umanos depender do sistema medico e em ultima instancia do estado e do sistema de hipocrates.

É preciso entender que nunca conheci nenhum medico, e conheci muitos que foasse humano. São todos atavicos sistemicos com linguagem distinta e servil. É preciso entender que a medicina é um status quo, não uma cura. Nunca vi nenhum medico curar ninguem. nem um. Nunca nenhum medicamento fez efeito a alguem. è a relação medico paciente e paciente medicamento que resulta em comportamentos. Em "resultados"

não é por acaso que os padres curam mais que os medicos, porque as pessoas confiam mais em padres do que na corrupção cientifica. e não é por acaso que há uma perseguição aos padres, precisamente porque a população confia mais em padres e fereiras do que na ciência hipocrita, que não tem soluções e só cria problemas.

Graças a deus a população está cada vez mais acordada contra a operação da opressão cientifica.
Claro que há medicos que curam, mas quase são clandestinos, fora do sistema, que criam relações de proximidade com os seus pacientes tal como fazem os padres.

Graças a deus a populaçãoconfia cada vez manos no sistema e cada vez mais os medicos estão a perder o seu  presumido "prestigio".

È preciso foder os medicos antes que os medicos nos fodam a nós.

P.S. A directora do Jouurnal Medical of England relatou que a medicina matou mais do que curou. Sabem oq ue lhe aconteceu? Adivinhem...

Nenhum comentário: