quarta-feira, 21 de março de 2012

A nova doença, chamada "psiquiatria"


Sabiam que a maior parte dos psiquiatras se suicidam?
A maior parte dos psiquiatras para se defenderem estudam psiquiatria. Para se defenderem das obvias doenças que exibem. 

Tornam-se psiquiatras. Passa-se o mesmo com os psicólogos. Que se suicidam.
Os psiquiatras e os psicólogos não são mais do que a pior gente que tentou curar-se a si mesma. Através de outrem.

Falharam porque inverteram o paradigma da vida.

É preciso estudar os psiquiatras e os psicólogos porque, por provas dadas são a gente mais violenta que se conhece até hoje, usando arbitrariedes condenatórias e suicidando-se. Sabiam que a maior parte dos psiquiatras se suicidam? è uma profissão suicida como a dos psicólogos.

Toda a episteme sabe que a psiquiatria e a psicolgia não são mais do que instrumentos ao serviço do estado para aniquilar a população. São raros, cada vez mais, os psis que trablaham a favor da vida e desobedecem á agenda do estado para aniquilar e controlar a população.

O objectivo do estado e da religião é terem cada vez mais obediência, aniquilar a familia e as relações sociais. E para isso criou o separatismo a que se chama psi, como se houvesse um conflito mental.

Os psiquiatras e os psicólogos não são na sua maioria gente seria. São gente que quer ser avulsamente escudada das suas responsabilidades. Sei do que falo. São quem através da ciencia idiota se quer impor socialmente por uma razão atávica.

Psicólogos e psiquiatras nunca são simpaticos, são hostis odientos e fala baratos.
A maior parte dos psiquiatrs sofrem das proprias doenças que avulsamente criaram. Como são espiritos condenatórios não se livram de culpabilizar a sociedade pela sua propria vitimização. São idiotas. Que o estado acolhe sem termito. E que os contribuintes sem capacidade para os controlar lhes fomenta atraves de impostos a ambição. A isso chama-se socialismo.
Tudo o que é psi é fraude, não existe, é apenas jogo mental. E o unico jogo que existe chama-se vida que não mente. Porque a vida não mente. Não se passa na mente.

Só teremos uma sociedade democratica e uma verdadeira republica quando o estado nos livrar dos psicologos e psiquiatras.
GARANTO.

Se quisermos enquanto sociedade termos psicologos e psiquiatras eles que vão para o mercado. Onde o juízo é pago e não financiado pelo estado.

A toxicidade dos psis tende a desaparecer, só depennde da orientação da evolução da sociedade.



Nenhum comentário: