domingo, 25 de março de 2012

Em finais de 2012 a economia mundial terá ruído.

Lindsey Williams em Alex Jones, 29. 03.12


Resumo:
Lindsey Williams aponta para finais de 2012 o total colapso da economia mundial e dos  estilos de vida tal como os conhecemos.


OUVIR E VER VIDEO AQUI

1º A guerra Irão Israel é inevitável porque esta a ser preparada e financiada pela elite mundial. A chamada primavera árabe foi totalmente financiada pela elite para destabilizar a região e desviar a atenção do que se passa nos EUA. No entanto as manifestações dos "Occupy" fizeram recuar as aspirações da elite. 
A Guerra Irão-Israel não é mais do que um canal e uma distracção para o que vai acontecer á nação mais poderosa do mundo os EUA: uma tirania. No entanto há alguns revezes. É que a guerra Irão-Israel visava perpetuar o poder de Obama, porque segundo a Constituição americana nenhum presidente pode ser substituído em tempos de guerra. Ora as eleições presidenciais na America são em dezembro e em clima de guerra Obama manter-se-ia no poder. Isto estava a ser preparado pela elite. No entanto...

2º  Obama não aprovou a "liberty rig" (uma conduta de petróleo que está a ser extraido do alaska). Isto colocou a elite em fúria. Por isso a elite vai começar uma campnaha contra Obama e assegurar que Obama não seja reeleito. Mais, Obama tem sido mencionado pela elite de ser muçulmano e ter privilegiado os muçulmanos. A elite quer manter o poder de reeleger ou não Obama. Mas Obama está a escapar ao controle da elite.

3º  Para entender quando o mercado mundial entrará em colapso não é preciso estar atento ao euro nem á bolsa de Nova York, nem ao preço do petróleo nem do ouro. Mas ao mercado dos derivativos.
Os derivativos são investimentos negociáveis em expectativas futuras e tem sido um dos principais intrumentos financeiros,  mas são fraude porque lidam no vazio, não são coisa real, são pura especulação, é como investir nu pluviosidade das nuvens - pode chover ou não.

Os derivativos são, como o euro, instrumentos financeiros gerados para gerar crises a longo prazo. 
Foram até agora instrumentos que geraram fortunas mas são os que vão arruinar até a economia dos mais pobres.

Um outro objectivo da elite é criar uma divida massiva. Fazer com que todos os países devam dinheiro ao banco mundial através da asfixia das economias nacionais. Já se está a passar com a Grecia, Italia, Irlanda, PORTUGAL.

Quando o dolar ruir, todas as moedas mundiais vão atrás. E em tempos de ruína vai ser preciso um "governo mundial" - que já existe - para salvar a população mundial da ruina que criou. Tal como aconteceu na Grecia e nos paises europeus como Portugal. 

A população mundial vai obrigada a aceitar um Governo Mundial não-democrático que conduzirá a população á escravidão geral, porque destituirá as soberanias e as constituições das nações e logos os direitos basicos á liberdade e aquisição de felicidade.

4º O dolar desaparecerá porque a elite tem incitado a a tratados comerciais em que o dolar está fora de circulação. O Japão e a China assinaram um tratado para serem o maior entreposto mundial de petróleo a ser negociado não mais em dólares mas em ouro. A india propos-se á Arabia saudita a comprar petróleo não mais em dólares mas em ouro. Produtores e consumidores de petróleo vão negociar o petróleo não em dolares mas em ouro.

OUVIR E VER VIDEO AQUI


Nenhum comentário: