quarta-feira, 21 de março de 2012

Espaço - sr. guru


Um tipo tinha na cozinha a mulher os filhos e os cunhados.
O mesmo tipo deu por si a não conseguir cozinhar, porque tinha na cozinha «a mulher os filhos e os cunhados».
 Para resolver o problema o tipo vai ao guru para que lhe dê uma solução:


- Guru, tenho na minha cozinha a minha mulher, filhos e cunhados, estou a ficar louco, não me consigo mexer na minha propria cozinha, o que hei-de fazer?
- Você tem galinhas? perguntou o Guru.
- Tenho.
- Então ponha galinhas na cozinha e venha aqui daqui a uma semana.
Passado uma semana o tipo aparece.
- Sr. Guru, está pior, agora tenho a milha mulher os meus filhos os meus cunhados e as galinhas na cozinha e não consigo cozinhar, o que hei-de fazer?
- A serio? perguntou o guru.
- A serio.
- Pois então. Você tem cabras?
- Tenho.
- Então, disse o guru. Coloque as cabras na cozinha. E venha daqui a uma semana dizer-me como foi.
Passado uma semana o tipo aparece de novo a dizer como foi.
- Sr. guru está muito pior, agora tenho a minha mulher, os meus filhos, os meus cunhados, as galinhas e as cabras, quase nem me consigo mexer!
- A serio? perguntou o guru.
- Eu seja santinho (risos).
- Pois então, disse o guru, você tem vacas?
- Tenho.
- Quantas?
- Quatro.
- Então coloque-as na cozinha, disse o Guru. E venha daqui a uma semana dizer-me como foi.
Passado uma semana o tipo volta ao Guru:
- Sr. Guru, está tudo muito pior! Agora tenho a minha mulher, os meus filhos, os meus cunhados, as galinhas as cabras e as vacas na cozinha! quase nem me consigo mexer!
- A serio? perguntou o guru.
- A serio.
- Então, disse o guru, vai fazer uma coisa. Vai tirar as galinhas, as cabras e as vacas da sua cozinha e na proxima semana  vem aqui dizer-me alguma coisa.
Passado uma semana o tipo aparece ao guru.
- Sr. Guru...!
- Então resolveu o seu problema? Perguntou o guru.
- Oh sr. Guru...obrigado...agora está muito melhor!

Nenhum comentário: