sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Deus não falha, Deus nunca falha

A miserável crise que se atravessa foi totalmente planeada pela banca internacional e pelo governo mundial, a que pertence Durão Barroso e Obama. O governo português nos seus esforços nunca conseguirá romper com o cerco burocrático que a União Europeia pre-antecipou como armadilha aos portugueses.

A escumalha dos funcionários que hoje trabalham para o estado favoreceram a queda das soberanias com o seu escárnio e volúpia  A sua comiseração vaidosa. Curiosamente foram e serão os traidores os primeiros a serem decapitados pela conspiração.

Os europeus não estão a acordar, já estão acordados há muito desde que me dedico a falar com os europeus acerca de quem é a miséria da União europeia, durão barroso e a escumalha de projectos como a "luta contra  pobreza" que mais não são projectos de espionagem controle e trafego nas populações através de tecnologia social como a pior escumalha de sociólogos que as universidades criam.

Reparo que os europeus estão muito mais acordados do que eu pensava.
Em Inglaterra, os agricultores não praticam nem uma lei que não seja britânica  tal o desprezo por Durão barroso e seu prémio Nobel - eu chamo-lhe premio Movel -  comprado.

Nigel Farage tem visto crescer a sua popularidade dia a dia internacionalmente por ter exposto Durão barroso e os estalinistas nunca eleitos na Comunidade Europeia.
É que o curioso desta "crise" artificial, que os comunistas e os socialistas pensavam poder criar está a elevar ainda mais os olhos dos europeus e da população do planeta.
è que a liberdade não dorme. A liberdade não sabe dormir. Não conseguem enganar a liberdade. Nunca conseguiram, nem com psicólogos, psiquiatras ou sociólogos da treta.

Porque os tiranos esqueceram-se de uma lei sagrada do universo: A SOBREVIVÊNCIA ESTÁ GARANTIDA.

DEUS NÃO FALHA, DEUS NUNCA FALHA.
DEUS ESTÁ AQUI ENQUANTO ESCREVO ESTAS PALAVRAS.
DEUS ABENÇOE PORTUGAL OS EUROPEUS, AS SOBERANIAS E TODA A LIBERDADE E TOLERANCIA NO PLANETA.

OBRIGADO DEUS PELA TUA COMPANHIA E INSPIRAÇÃO POLITICA.

E AGORA A MINHA ALMA CANTA.

Nenhum comentário: