sábado, 15 de dezembro de 2012

O leite é proibido em Portugal?

O idota não eleito a que se chama durao barroso, proibiu o leite em Portugal.
Vivo numa zona de produtores de leite. e não consigo comprar nem um litro de leite puro  a qualquer produtor.
Se quiser comprar leite ao meu vizinho que produz leite, tenho de ir à mercearia ou ao supermercado.

Durão barroso - o idiota não eleito -, assinou uma lei comunitária que proíbe que os produtores de leite vendam o leite directamente. pior, que consumam o leite que eles proprios produzem. O meu vizinho nem usa o leite que as suas vacas produzem para si proprio ou para a familia.
Mais. perguntei onde na zona onde vivo poderia comprar leite e o produtor advertiu-me que ninguem me venderia sob pena de lhes serem CONFISCADAS - como na russia comunista - as vacas e a produção.
Não ´so o governo português - idiota - aprovou a lei, como os portugueses resignados a aceitam. Dada a opressão e a tirania económica da comunidade europeia que criou um inferno de leis e do idiota - Durão Barroso.

E ainda pior, quem tinha vacas para produção caseira e não se integrou no sistema de ladroagem e distribuição que são as empresas de leite, ficou proibido de produzir leite.

Em que resulta isto?
Os produtores não podem avançar na sua criatividade local e  como fazer queijos manteigas ou iogurtes. Durão Barrosos acabou por matar as comunidades locais: Mas como me surpreende isso se Diurão Barroso - o execrável idiota - nunca foi eleito para o posto que ocupa, porque foi comprado.

Ainda pior, os derivados de leite que são os mais saudáveis quando são feitos pelo amor e carinho do produtor estão a ser massificados pela industria láctea e agrícola. Com produtos nocivos pasteurização e químicos que tem reduzido o quoficiente de inteligência da população.

E quem está a ganhar com isto?
Não apenas as empresas predadoras como a Agros. Mas o controle politico das populações , que em nome de produtos saudáveis arruinaram as comunidades locais tornando a população em zombies domesticas tristes e adestradas.

E ainda muito pior: É ILEGAL. É ANTICONSTITUCIONAL. É CONSPIRAÇÃO CONTRA A POPULAÇÃO.

gostaria de saber se o Sr. Durão Barroso, ou se Calado Silva bebem leite de pacote como são OBRIGADOS OS PORTUGUESES  que não tem recursos nem para ter esperança.

Alguém vai pagar pela negação da liberdade. E não vai ser barato, e não vai durar muito.
Porque já estão a pagar. È que a população está mais acordada do que eu pensava. Muito mais, porque não aguentam " miséria", como me confessou uma agricultora.

Vou comprar vacas, ó idiota Durão Barroso, e produzir para mim e para a vizinhança, vamos a tribunal e vou-lhe demonstrar que os seus decretos são apenas punhetas.

DEUS NÂO FALHA

Nenhum comentário: