sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os fiscais do leite da Agros contra a população.

A Agros, uma empresa mafiosa e criminosa que trabalha contra o povo português e contra a constituição da republica portuguesa, arroga-se no direito de obter o monopolio da produção de leite.
O monopolio de leite e a sonegação da produção de leite é uma experiencia ilegal e contra a humanidade.
A Agros vai responder em tribunal por monopolio e exercicio anticonstitucional.

Coloquei um post há semanas acerca disso, a Agros enviou fiscais para controlar os produtores de leite locais por decisão arbitraria e não eleita da comunidade europeia que decidiu que a produção de leite deve ir exclusivamente para empresas que infestam o leite de quimicos para intoxicar e bloquear o natural desenvolvimento da população.

Eu cresci a leite puro de vaca que os meus avós e os meus tios produziam com as suas vacas leiteiras. o meu primo que tem 20 vacas se quiser leite tem de o comprar na mercearia - por decreto de durão barroso que não foi eleito e ganha 15000 contos ao mês á custa de masturbação ideológica.

O objectivo da Agros não é mais a qualidade de leite mas intimidação da população. O policiamento alimentar. Porque é na intimidação que os que julgam que são grandes vencem a ilusão dos que julgam que são pequenos. Numa atavica gloria da velha opressão alimentar.

A Agros vai ser fechada, garanto. A questão é apenas esta: quando?
Porque a Agros não quer saber da qualidade de alimentação mas intimidar a produção os produtores e os consumidores com a sua falsa propaganda. Com a sua policia burocratica.
Tudo o que a Agros produz é quimico, não vale em termos ALIMENTARES. E a população sabe disso. Sabem os produtores e sabem os consumidores e sabe a agros.

A comunidade europeia atraves do idiota Barroso criou fiscais de leite desnecessários para controlar a produção. A produção é riquissima e nutrientemente celere. O melhor queijo do mundo está cheio dos fungos que a Agros quer negar á população.

Eu só digo isto á Agros: ou a Constituição portuguesa ou a Agros.

E não temos medo - nem um bocadinho das vossas intimidações.

P.S. - Olhem nesta fotografia a volupia mesquinha e artificial do fiscal na fotografia a pensar que está a castigar o pequeno, mas a volupia revela medo de lutar contra o tirano durão Barroso.
Os portugueses não vivem intimidados, porque o medo não existe, ó agritos.

Vou comprar vacas e produzir o meu proprio leite e quero ver se algum canino comunitário vem com um bloquinho intimidar-me, recebê-lo-ei a tiro!

Nenhum comentário: