segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Psiquiatras, farmacêuticas e policia na origem do tráfego de droga.


Porque é que o tráfego de droga não acaba em Portugal?
Porque quem está a ganhar com o tráfego não quer.
E quem está a ganhar com o tráfego de droga em Portugal?
Os juizes do ministério publico, que condenam a matilha que se porta mal e não condenam os seus amiguinhos, juizes, policias e psiquiatras (Carlos Martins do Instituto de medicina Legal e dos hospitais públicos onde se escondem), médicos do serviço publico.

Cada vez mais a GNR e a PSP é exposta como sendo autores e agentes do tráfego de droga. isso acontece não porque foram descobertos, mas porque violaram as leis da corrupção existente no ministério publico e nos médicos públicos principalmente psiquiatras - que são conhecidos e reconhecidos traficantes de tóxicos. Tal como funcionários da Bial e de farmacêuticas como delegados de propaganda medica.

Não estou a dizer isto isoladamente. Todos os portugueses conhecem essa realidade.
O que o tráfego de droga quer fazer sentir é que os seus delatores estão isolados. Nada mais errado. É sempre o contrário. Os mais isolados são os traficantes de droga que julgam que se sabem rir ou chorar ou ter emoções ou sentir.
Os traficantes de droga perderam á partida o jogo que eles pensavam, estar a criar.

Os portugueses não tem mais medo de viver.
Sabemos muito bem quem quer intoxicar a população.
Sabemos muito bem quem ganha dinheiro legalmente e quem usa expedientes.
Sabemos muito bem as ligações corruptas de toda a gente. os portugueses não são corruptos. Corruptos são os que pensam que sabem vender os que pensam que estão a ganhar.

Os psiquiatras e a policia pensam que criaram um clima de silencio, mas é no silencio que se revela a escuridão.

Se os portugueses o estado e o governo quiser quem realmente está a ganhar com o tráfego de droga, sugiro que investiguem as propriedades e rendimentos dos policias, dos juízes do ministério publico e dos psiquiatras dos hospitais públicos e de institutos públicos  como o hospital de s. João e do Instituto de medicina legal do Porto - são a pior escumalha e pior mafia que portugal jamais viu.
Investiguem também todos os postos de "projectos de luta contra a Pobreza" que não são mais do que poisos para tráfego de estupidofacientes que são como os seus agentes.

VIVA Portugal LIVRE E DEMOCRÁTICO.

Nenhum comentário: