segunda-feira, 26 de novembro de 2007

DEMITA-SE JOSÉ SOCRATES

Demita-se Sr. primeiro Ministro,
São os "outros" que lhe pedem.
Demita-se Sr. Engenheiro (é?). Se tiver tomates.
Não tem, tem perfumes, por isso como é a tradição do seu partido e da "politica portuguesa" agarrar-se-á ao poder. Ou aos perfumes.
Legitimando de uma maneira célere os seus criticos. E descuidando as evidências sociais.
Mas os seus criticos não são o Gato Fedorento. Os seus Criticos é toda a sociedade paralisada. Uma sociedade paralisada porque dividida entre as benesses e os arbitrarismos do funcionários publicos e os "outros". Sempre os "outros". Não leu Martin Amis, Sr. Primeiro Ministro? Não leu nada, por isso ainda pensa que é poder. Leu Cesariny por ser giro em época. Não é?
Cesariny não é um génio. Garanto-lhe. Nem você. Nem os que você aclama que o apoiem. Gato Fedoreto incluído.
Toda a sua administração o tem dito: você não tem poder nenhum. Por isso eles não tem poder nenhum. E tudo o que VOCÊ PEDE É AJUDA.
E tudo o que Administração publica pede é AJUDA.
AJUDA?
AJUDEM-SE!!!!!
Fui agredido pela policia que você comanda por causa de uma carro "mal" estacionado.I
Isso é Estado?
Mesmo que eu fosse o maior criminoso do mundo! È este Estado que vai reformar a sociedade portuguesa quando bate nos seus cidadãos, o seu próprio Estado? Eu também sou estado. Um estado que bate em cidadãos sem culpa formada e depois não reconhece o facto?
O ESTADO SOMOS NÓS TODOS!
Garanto-lhe Sr. Primeiro Ministo que levarei o caso a tribunal até ME TORNAR MULTIMILIONÁRIO.
Repito: Sr. Primeiro Ministo levarei o caso a tribunal até ME TORNAR MULTIMILIONÁRIO.
Garanto-lhe.
Encontrei a missão da minha vida: Direitos Sociais, Estado e Cidadania!
Obrigado à policia de Vila do Conde! Mesmo que eu fosse o Bin Laden, Alguem gostaria de me ver maltratado por sete policias na rua? Se eu visse alguem ser maltratado assim indignava-me. Mas eis a sociedede que você está a criar: ninguem se indignou que uma pessoa (culpada ou não)
fosse agredida por sete policias nas ruas de Vila do Conde. Sete contra um! Eis a bela sociedade de Vila do Conde, e das Curtas Metragens, blá, blá, blá!!! Que você finacia para branquear as consci~encias portguesas.
Mais do que cinco contra um! Mais do que punheta!
Ninguém, e havia civis! Que não denunciaram nada. Talvez pensassem: "ali se faz justiça!". Apenas querem bruxas na fogueira. E subsidios ás Curtas Metragens que não funcionam. Esta é a sociedade que o Sr. Ministro, espero demissionário, está a criar. E está a financiar, meu caro, demissionário. A financiar: psicólogos, asistentes sociais, sociólogos e isso - gente inutil de uma sociedae inutil apoiada no conforto e em gabinete que é o que o Estado quer. CONTROLE!
Ó Senhor (posso tratá-lo por Engenheiro?) ainda acha que toda essa MERDA funciona? O Senhor ainda acha que esta sociedade funciona? Basta olhar para os interesses dos blogues dos seus acessores para ver o que realmente interessa!
DEMITA-SE JOSÉ SOCRATES.
EVITE UM CAIXÂO!
Demita os subsidios a toda sociedade Portuguesa a ver se ela gosta.
Não continue a deixar cair o SEU poder nas mãos da incontrolável policia, e na da gente que "pensa" que é poder.
Você é ridiculo se o não fizer. Você é ridiculo por si só. Mas isso não interessa.
Já fez dos seus acólitos ridiculos. Agora é a sua vez.
É capaz de ser alguém na vida com poder?
Só tem uma portunidade. Esta.

Nenhum comentário: