terça-feira, 27 de novembro de 2007

O terror BIAL - EFEITOS SECUNDÁRIOS

BIAL é uma empresa farmaceutica que dizem ter muito "sucesso". Não tem.
Tem financeiramente. Não tem em resultados de vida. Tem em resultados medicos, que não é o mesmo do que ter resultados de vida. A BIAL é responsável por mais mortes do que curas. Os
seus produtos têm tantos efeitos secundários não testados que levam a mortes e á criação de novas doenças. As pessoas não querem morrer, Mas a Bial acha que querem.
A BIAL quer "curar" as pessoas que não querem morrer. A intuição do vivente é de que a regeneração está a vista, é uma questão de de 3 dias. Mas a BIAL achou que a regeneração do corpo depende de substâncias. E de mais do que três dias. Provavelmente anos, para que os seus produtos sejam comprados e consumidos.
A Bial, como outras empreas farmacêuticas são empresas ao serviço de interesses financeiros particulares identificáveis. Senão fariam isto: será que aceitavam a acumpuntura como meio de de cura? Aceitavam deus e divindade na cura? Como eu vi acontecer?
Mas não, preferem o velho chã.
E o velho chã sofisticou-se em pastilhinhas. Feitas pelos BIAL.
A BIAL, uma empresa assassina, não aceita isso. Acha que faz para o "bem" da vida. Mas a vida não conhece "bem" nem "mal". A BIAL é uma empresa assassina, e eu posso prová-lo. Basta fazer uma visita - não organizada - aos seus laboratórios com gente especializada e gente de outras formas de cura. Porque não há nada a curar.
È o regime de terror subrrepticiamente imposto pelas pretensas tecnologias de cura. Há cancros que se curam numa hora. Ou em dez segundos. Não se conhecem cancros curados por medicamentos. Muito menos pela BIAL. Mas conhecem-se mais efeitos secundários dos medicamentos pretensamente curativos, do que as pastilhinhas BIAL.
Mas quem cura os cancros numa hora não tem os Alfa Romeos da BIAL Por uma razão simples: não lhe interessa. Porque a BIAL não existe. É uma empresa ficticia onde se fazem experiências com seres humanos. Se fazem experiências acerca da vida. Tal como eles pensam que é. Mas a vida não é como as farmacêuticas e os cientistas deste obtuso tempo pensam.
A vida É.
A VIDA É.
Porque não investigam a BIAL? Têm medo? È inimputável? Não é. E digo-vos mais, não é precisa para nada. O Tempo vos dirá isso. Não precisam é de morrer por causa disso. Deixem de comprar medicamentos - são apenas experiências laboratoriais!
Vocês são as cobaias.
Só que as farmaceuticas ainda não vos disseram isso. A não ser quando vos apresentam um prospecto onde dizem: EFEITOS SECUNDÀRIOS.

Nenhum comentário: