segunda-feira, 5 de maio de 2008

O que é para mim uma mulher?

Uma tipa que compra pensos higienicos, e que de vez em quando se lava.
E de vez em quando muda esses pensos higiénicos.
E que por causa do preço dos pensos higienicos faz teorias acerca dos homens.
Para mim uma mulher não está em relação com o masculino, mas para aquilo que as suas mães e amigas e profissionais lhes ensinaram a ser, consumidoras de pensos higienicos e rolos de cabeleireira.
Nunca conheci nenhuma mulher.
E as que conheci voltaram á rotina do penso higienico.
Problema meu.
O penso higienico é o tipo com que elas saem quando não querenm sair comigo.
Mas nunca querem sair comigo. Por isso estão sempre ca sair om o penso higienico.
Na verdade eu só queria sair para uma salada de atum, Mas elas só vem o contrario do penso higienico.
E assim que seja qual é o contrariio de uma salada de atum?

Nenhum comentário: