quinta-feira, 28 de abril de 2011

Balsemão e a Bielderberg

A Bilederberg, uma das organizações mais secretas do mundo que continua infame pela seu ocultismo organizacional. è uma das principais sociedades secretas responsaveis pelo terrorismo de estado e civil,, e a que pertence Francisco Pinto Balsemão.

Não é por se ter tornado numa organização que cada vez mais se revela ao mundo que a Bielderberg deixou de ser a uma das organizações mais poderosas, ocultas e conspirativas contra a população.
Auto proclamada como uma organização de elite mundial, embora reunindo, cadaveres e zombies á escala planetária, como os reis de Espanha e da Holanda, a Bielderberg é conhecida por reunir presidentes, ministros e figuras da politica dos países ocidentais. Reune ainda presidentes das principais empresas. E figuras avulsas daquilo a que se chama monarquia europeia.

O que faz Pinto Balsemão regularmente nestes reuniões e qual o seu papel na actual "crise" politica e economica portuguesa?

Não terá o parlamento português a legitimidade para exigir a Pinto Balsemão um esclarecimento acerca das suas actividades politicas numa organização, que á custa dos contribuintes teima em não revelar uma linha acerca das suas reuniões clandestinas?

Para quando um parlamento que exija aos seus membros politicos transparencia e visibilidade acerca dos seus actos politicos?

A Bielderberg, reune-se pelo menos uma vez por ano num pais diferente mas á custa dos contribuintes de cada um dos países onde essas reuniões acontecem. A Bielderberg senão é pelo menos um lobby de trafego de influências é pelo menos uma alavanca para poderosos prosseguirem as suas carreiras numa oligarquia que teima estar agarrada ao poder. Senão fosse a Bielderberg, Balsemão, nem a SIC existiriam, porque foi daí que veio o seu apoio financeiro.

Pedro Santana Lopes, Socrates, Manuela Ferreira Leite, Manuel Pinho, Mira Amaral, Antonio Barreto, Paulo Rangel, são alguns dos politicos portugueses que habitaram a Bielderberg e senão foi para apenas uma partida de golf foi certamente para lhes alimentar o ego. Hoje sãoa miseria de politicos que são.

O que temem os jornalistas portugueses com uma investigação acerca da Bilderberg? Um despedimentop por parte de Balsemão? Não duvido. E porque não há investigações a fundo na imprensa estrangeira acerca da Bielderberg? Porque os patrões da imprensa estrangeira são habituais participantes nessas reuniões ocultas. Porque proibiu o governo português a edição do livro "os segredos da Bielderberg" de Daniel Estulin?

Além disso, não tem o parlamento português o direito de investigar as relações e reuniões de Pinto Balsemão com a Bielderberg, assim como dos politicos que nelas participaram?

Para quando a transparencia e visibilidade por parte dos politicos portugueses?
Presumo que quando acabar a Bielderberg e o feudo de Pinto Balsemão.

Nenhum comentário: