quinta-feira, 28 de abril de 2011

Elogio dos ricos

A ideologia vigente que criou uma sociedade vitimizada a que se chama geração á Rasca não percebeu que é um produto da geração Alaska.
A geração á rasca é tão rasca que não percebe que é um produto da geração Alaska: a geração de Soros, Kissinger, e dos manutentátaveis do petroleo. Alaska é onde os donos do petroleo se reunem.

A geração Alaska tem um designio`: criar um governo mundial.
A geração á rasca é resultado da propaganda da geração Alaska. Os putos vitimas serão os tiranos do futuro.

Como a geração Alaska criará um goveno mundial?
Como fará isso? Primeiro criando um clima de instabilidade financeira mundial através do daquilo que criaram - o 11 de Setembro - depois através de mecanismos financeiros artificiais - a que se chamam os derivativos, que foram calculadamente construidos para correrem mal - instigando guerras artificiais no Norte de áfrica - Egipto, Siria, Iemen, Arabia saudita - para que o preço do petróleo seja controlável pela geração Alaska.

Lembrem-se que o 11 de setembro foi criado pela geração Alaska. O MIF. Se não perceberem isso nunca perceberão nenhuma politica.

Assim que o medio oriente esteja dominado pelos "pacotes de liberdade" dos EUA o dolar começará a baixar. Porque o preço do barril começará a ser dominado pelo MIF.
Mas há um problema: o Irão ameaça distribuir petróleo a preços baixissimos a todo o planeta. Por isso é que a propaganda dos EUA incide nas centrais nucleares do Irão e não nessa ameaça de distribuição de petróleo a preços irrisórios.
Por isso o Ocidente tenta controlar o Irão. Há mais bases americanas á volta do Irão do que em qualquer país.

O objectivo é diminuir o valor comercial da OPEP.

Assim que isso seja posivel, o dolar dominuirá o seu valor comercial - porque o valor do barril aringirá os 200 dolares - assim que isso acontecer o que se já está a passar na china com a desvalorização do dolar e do euro obrigará á criação de uma nova moeda mundial. E logo um governo mundial.

Até aí tudo bem, eu até era a favor de uma nova ordem mundial se essa nova ordem não implicasse a negação de direitos sociais fundamentais.

A NOM será uma ordem policial, ao nive do filme Matrix.

Essa nova ordem mundial vai obrigar a que toda a gente pense como o governo mundial. Sem individualização.
Até há mecanismos de controle de identidade biologicos - que graças a deus não resultam - serão implantados nas familias fracas.
Obsevo que em Portugal a gente estragada como Bloco de Esquerda, uma tal Joana não sei quê, umas neneditas e uns parvos de associações estudantes embarcaram no comercio que se negaram. Serão os maiores tiranos de portugal, garanto, porque o foram para si para os seus e para os seus namorados.

A pior gente da Nova ordem Mundial em Portugal está no bloco de esquerda e no PSD. Porque são os os unicos dispostos a mudar a constituição.


Nenhum comentário: