quinta-feira, 28 de abril de 2011

Investigar Pinto Balsemão

É obrigatório investigar Pinto Balsemão, talvez o principal conspirador português, aquele que mais trabalhou contra a vontade dos portugueses.

Sabio por ter construido um partido digno como o PSD, Balsemão nunca foi popular, mas apenas um organizador. Nunca foi eleito e sempre teve medo de eleições.
Por isso restou-lhe a manipulação de bastidores quando se juntou à Bielderberg. Não me interessa se se juntou antes ou depois da fundação do PSD.

Sabe-se que só se pode ter juntado á Bielderberg através do seu irmão social Juan Carlos, o rei de Espanha. Hoje Balsemão é um tirano fiduciário numa organização feudalista a que se chama Bielderberg. E o que propõe a Bielderberg? Manter tudo como está para os tiranos. Por isso Balsemão convidou todos os que querem manter tudo como está para a s reuniões da Bielderberg. De Manuela Ferreira Leite a Sócrates, de Antonio Barreto a Paulo Rangel, passando por Santana Lopes e Mira Amaral, Balsemão fez tudo por estes convidados á Bielderberg se tornarem num governo sombra e feudal, não eleito e manipulador da vida social e politica portuguesa. Alguns deles conseguiram, outros, mais inteligentes perceberam o jogo. Como Antonio Barreto.

Vasco Pulido Valente fez a folha a Balsemão e a criatura não gostou, persegui-o.

È tempo do parlamento português saber o papel que Balsemão e a Bielderberg tem no desenlace e na agenda do parlamento como a recente queda de governo para uma instabilidade financeira que só favorece os negócios financeiros obscuros internacionais. Parece que até Cavaco Silva apostou nesses negócios obscuros com umas centenas de contos e perdeu tudo. Até Cavaco foi enganado pelo embuste Balsemão - o representante de Soros em Portugal.

È tempo do parlamento portugues exigir saber o papel que Balsemão teve na influencia da mudança constante da da constituição portuguesa. É tempo dos portugueses e o parlamento português conhecerem o que vai acontecer à constituição portuguesa depois destas eleições que foram conspiradas certamente nos corredores da Bielderberg, Soros e MIF. Porque já todo o mundo sabe que se conspira uma Nova ordem Mundial com instabilidades governamentais através de massivos ataques á bolsa dos países, queda abrupta do dolar e do euro e uma subida maxima do preço do barril de petróleo para 200 dolares bem como uma falencia total dops regimes da OPEP. Tudo isto com um objectivo: a instituição em finais de 2012 de uma Moeda Unica Mundial e logo uma Nova Ordem Mundial que se fundamentará na policia e poliamento dos comportamentos - coisa que já começou.
Entre outros objectivos não aplicáveis a Portugal.

Balsemão e a Bielderberg são apenas cães obedientes do MIF, os gerção Alaska - MIF - que controlam a economia global do planeta. Por isso só nos resta duas coisas: garantir que a constituição portuguesa é aplicada - ou tornamo-nos numa Somalia.

E investigar a fundo numa investigação nacional as actividades economicas e relações politicas de Pinto Balsemão. Sem isso nunca teremos imprensa nem liberdade em Portugal, apenas opinião e propaganda.

Só seremos livres quando nos livrarmos do ocultismo de Pinto Balsemão.
Garanto.

Nenhum comentário: