quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os paulinhas policiais da opinião publica actual.

Quem é a miseria de colunistas e veiculadores de opinião carecas que povoa, os media?
Que gente é esta?
Que paulinhas de cabelinho rapado - skinheads - criaram os media agora e que mensagem estão a tentar veicular?

É obvio que estes paulinhas são policias contratados por instituições para serem inocuos para uma população que se pretende cada vez mais inocua.
Os paulinhas - ou policias - são os escravos do momento que querem fazer da população ainda mais escrava.
Santana Lopes, uma velha paulinha, já disse que não aprova genios. Felizmente o genio não perecisa das paulinhas nem de Santana Lopes para se manifestar tal como se manifesta.

Mas observo como os paulinhas deram o corpo a instituições e a funadações para terem visibilidade socal, e fazerem propaganda á Nova Ordem Mundial.

Infelizmente os paulinhas não perceberam que serão os primeiros a serem comidos na Nova Ordem Mundial em que resolverem ser propaganda. Há uns dias ouvi uma dos paulinhas - habitualmente skinhead -dizer na TVIque não se importa de ser governado pelo estrangeiro ou por uma instituição financeira. È obvio que esse paulinha estava a ser comamndado por uma das sucursais do paulinha Soros, mas o pobre paulinha da opinião nunca o perceberá.

O povo português está irado com Portugal mas não perecebeu que isso foi o resultado da propaganda dos paulinhas. Os que invejaram a luminosidade de um país que nunca os aceitou, aos paulinhas, por mais que pensem e trafiquem droga ao abrigo da ecologia e da economia verde.

Nenhum comentário: