terça-feira, 12 de abril de 2011

A geração A Laska

A geração Alaska é a geração mais rica do mundo.
Sâo apenas uma duzia de velhos do petróleo que regula todo o fluxo finaceiro mundial. Influenciam governos, criam e param guerras.

Aniquiliaram por planeamento o Iaque, o Egipto e a Síria. Todas as guerras do sec XX e XXI foram artificialmnente criados e planeadas pela geração Alaska. Criaram a comunidade europeia ea controlam
Reunem-se num hotel do ALASKA nos EUA, mas dispersam-se entre Nova Yorque e Londres. Nessa geração Alaska encontram-se Kissinger, Soros. e outros poucos idiotas.
Foram eles que planeram o 11 de Setembro, sem piedade.
Não são a idiota Bielderberg de Balsemão, são piores. São o piorio social. È aquilo a que se chama o MIF. São eles que lhes vão propor uma solução para uma crise artificial que eles próprios criaram através da artrificialidade dos preços do petróleo.

Como funciona a geração Alaska?

Primeiro inflacciona artificialmente os preços do petróleo. Logo a economia dos países "carentes" entra em recessão. Depois envia uns inspoectores a que vulgarmente se chama FMI, se não resultar instala um governo policial previamente definido - já agora, sabem os portugueses que Portugal é o país da europa com mais policias per capita? e porquê? Porque a geração Alaska teve planos para portugal há decadas? E que Balsemão - o escravo - tentou apagar?

A geração Alaska não suporta democracias, por isso Portugal e a sua célere e renovada democracia está sob o olho da geração Alaska. A geração Alaska quer dominar o planeta, não viver nele. È uma geração mental. Não suporta democracias. Apenas dominio.
A geração Alaska criou e financiou Hitler, não nos admiremos que a geração Alaska tente criar dificuldades ao ultimo reduto do totalitarismo europeu a que se chama Portugal.
Através do usufruto do Banco Mundial e das suas sucursais, o FMI e o Fundo de fomento europeu.
Não existe nenhuma crise domestica. Portas, Louçã, Leite, nunca teriam feito melhor que Sócrates. Garanto, porque a pressão dos Alaska através dos preços do petróleo é incomportável.

Nunca votei PS, mas Sócrates é um heroi ao resistir ás pressões estrangeiras.
O PS nunca conseguirá devolver Portugal aos pportugueses se não disser a verdade claramente.
Porque a geração Alaska tem medo da claridade.
Muito medo, porque eles são o piorio da obscuridade.

Nenhum comentário: