terça-feira, 3 de julho de 2012

Maria Cavaco Silva - a matriarca ambiciosa

Quem é Maria Cavaco Silva e qual o seu papel obscuro na republica?
Maria revelou muitas vezes, demasiadas, uma "ameaça" exterior á sua "personalidade", exigiu mais defesas militares do que o seu marido. Enquanto professora, exigiu que nas Faculdades em que leccionou uma protecção absurda contra a sua "personalidade".

Anibal Cavco Silva, o presidente da Republica de Portugal não é um homem só. Tem duas mulheres, Maria e Balsemão.
Sabe-se publicamente dos negocios de Anibal com Balsemão para calar a voz portuguesa acerca da democracia quando com Montez conspiraram com sucesso para acabar o Radio Clube Português. Ainda hoje os herdeiros do RC* estão ressentidos.
Mas onde entra aqui Maria?
Maria não é mais do que a cabeceira desta gente. A verdadeira  ambiciosa que quer ser a rainha de Portugal e restaurar o matriarcado através da tirania. E restaurar um poder eterno para o seu pequeno ego.
Primeiro anulando a competência masculina e depois arruinando a republica. Maria é cabeceira de Balsemão porque Balsemão não tem nenhuma mulher que o ajude - isso permite criar uma vulnerabilidade e um caminho aberto á tirania matriarca de Maria Cavaco Silva.
Maria, conhece bem o passado monarquico de Balsemão e as suas ligações á monarquia espanhola. Mas não o capta por isso.
Pelo contrário incita-o a propagar ainda mais a s suas ligações terroristas e obscuras, através da Bielderberg. "Curiosamente" Balsemão começa a participar na Bilderberg activamente desde que Cavaco chega ao poder. Por acaso? Na politica não existe nada por acaso.
Maria no escuro incita ainda Anibal a não perder a batalha do poder. Não porque Aníbal o almeje, porque não - dado o seu carisma de lesma -, mas porque é a ponte de fé que Maria se propõe atingir: o poder politico.

Maria conseguiu o que queria: poder. Não pela sua mão ou pelo seu talento mas pela almofada. Pelo dormitório. Pelo ódio á população. Maria não tem a vida que quer, mas a que criou. Através de Anibal e Balsemão.

O problema é que os portugueses estão a pagar todos pela ambição de Maria.
È que Maria tal como Anibal e Balsemão conspiraram há mais de duas decadas contra os portugueses. Porque Maria serviu como arquetipo sexual para Anibal e Balsemão se excitarem numa orgiaca demanda de poder. Como putos que competem pelo sexo de uma - esteril - mulher embarcaram numa aventura financeira que os portugueses estão a pagar.
Resultou.
Mas não assim tanto. Porque a sua orgica aventura exigiu um financiamento bancário exterior em que os portugueses estão a pagar diariamente por causa das cortinas de fumo criadas pela SIC de Balsemão e da inoperância de Anibal. E curiosamente são os "tadinhos" dos portugueses que estão a acordar para as aventuras obscuras de Maria, Anibal e Balsemão.

Maria sabia que conseguiria o que queria se pusesse toda a gente a dormir através da televisão e inutilidade. Conseguiu usando Balsemão através da SIC e da inutilidade através de Abibal. Mas não se apercebeu de um detalhe que se chama: criatividade.
Maria, na sua apatica formação academica para agradar aos pais nunca estudou muito, foi pragmatica e perdeu o melhor da formação académica: o entusiasmo. Foi esse entusiasmo que lhe caiu em cima e que ele não consegue perdoar. Porque o entusiasmo do conhecimento é como o a onda do mar que apaga a vaidade das pegadas.

A Republica portuguesa não depende mais de Anibal, mas da vaidade de Maria e dos bancos.
O objectivo é acabar com Maria e com a influencia dos bancos na democracia portuguesa.
Porque o matriarcado não vai acontecer em Portugal nem nenhum patriarcado.
Mas apenas democracia e uma eterna amizade com Deus.
Porque é de eternidade que fala Portugal. Na sua particularidade planetária.

Portugal precisa de garantir que Maria Cavaco Silva e Pinto Balsemão sejam excluidos do processo legislativo e publico porque são gente perigosa para a democracia.
A democracia portuguesa precisa de garantir que no futuro nenhum banco, oligarquia ou parasitas do sistema se tornem poderosos por correlação.
Que Balsemão jamais almeje poderes publicos não eleitos.
Que Maria Cavaco Silva jamais se torne numa odalisca oligarquica.

Se tudo aponta para que em 2014 se instale um Governo Mundial - através das anulações das constituições nacionais - , Maria Cavaco Silva "acertou" em cheio para que o seu Anibal se torne num eterno presidente e a odalisca Maria engorde através do peixe que expele e se torne assim na matriarca de um sociedade primitiva baseada não na democracia mas no matriarcado.

Investiguem as determinações de Maria Cavaco Silva, Luis Montez e da sua familia e verificarão a qualidade de democracia que temos em portugal.

Nenhum comentário: