sexta-feira, 27 de julho de 2012

O FIM - desta vez anunciado pela Arabia Saudita.


Lindsey williams previu tudo e anunciou-o publicamente.
Disse que ia haver uma revolução em todo o mundo árabe. Aconteceu. E que a revolução árabe iria terminar nas revoluções na Arabia Saudita.
Até agora foi tudo apreensão. A agenda politicamente correcta olha para a "Arab spring" como uma revolta pela democracia. 
Não é.

Queria deus que assim fosse. Mas não foi. Foi apenas a agenda da CIA fomentando a Muslim Brotherhood, e do trafego facil do petroleo, e a agenda sangrenta do Corão pago pela CIA para restaurar a religião a tirania e a dependência ao estado e á obediência á religião.
É como se alguem criasse uma revolta na sua familia e assim que a sua familia separada pelas cisões resolvesse separar-se e assim a sua propriedade ficasse a um preço baixo, e mais facilmente aqusitiva.

Tudo isso para debilitar a região e bloquear o livre comercio do petroleo ao ocidente. Debilitar os governos no trafego de petróleo, não para emancipar a população. As "revoluções" árabes não tem nada a ver com regimes politicos mas com o desbloqueio dessses regimes para o controle dos recursos - petróleo - pelo Ocidente. Não é por acaso que a BP agora no Iraque produz 30 vezes mais petróleo agora do que no tempo de Sadam Hussein, e que os iraquianos estão cada vez mais pobres. Para onde vai o petróleo? Para a maquina de guerra.

PIOR:
Se em toda a "Arab Spring" tudo correr como previsto, ou seja uma revolução por cada três mêses, a revolução agora iniciada na Arabia Saudita terminará em OUTUBRO.
Precisamente na mesma época em que terminarão os Jogos Olimpicos de londres para onde está previsto um "evento" de massas. Outubro para que a policia militar americanna está preparada. E para que a policia portuguesa está ansiosa.
OUTUBRO DE 2012.

VIDEOS DE LINDSEY WILLIAMS (para quem ainda não acredita)


MUITO IMPORTANTE: REPARE-SE NA DATA DESTE VIDEO E REPARE-SE NOS ACONTECIMENTOS.


Nenhum comentário: