segunda-feira, 9 de julho de 2012

Policias treinados para bater em algemados

Humilhação pura.


Eis o video da Vergonha policial

VER VIDEO AQUI


Aconteceu  tambem comigo.  O cabo Pereira da GNR da Maia agrediu-me algemado sem me garantir o meu direito constitucional de me defender.
Continua ao serviço e pago pelos impostos dos contribuintes.
Ninguem o vigia nem ninguem o controla.
Uma advogada aconselhou-me mesmo em não avançar com o processo, por "ser dificil" de provar casos de denuncia de violência policial.
Quem paga a esta policia e a esta advocacia para fomentar o medo e garantor que a constituição portuguesa não seja aplicada e respeitada.
Avancei tambem com um processo contra a advogada.

Quem está a treinar esta policia humilhante e campanhas de desinformação e humilhação verbal na sociedade publica portuguesa?


Nenhum comentário: